header top bar

section content

VÍDEO: Torcedores do Sousa fazem festa ao receber campeões; taça será exibida pelas principais ruas da cidade

O jornalista Heron Cid que é natural de Sousa, comemorou o título junto com amigos e conterrâneos no Estádio Almeidão. Já o governador João Azevêdo parabenizou o Dino e destacou a campanha do Alviverde Sertanejo

Por Luiz Adriano

14/04/2024 às 09h58 • atualizado em 14/04/2024 às 10h04

O Sousa Esporte Clube, tricampeão paraibano, chegou na Cidade Sorriso na manhã deste domingo (14) e foi recepcionado por uma multidão de torcedores que recebeu os heróis na entrada da cidade, no Portal dos Dinossauros.

Na viagem para o Sertão, o Sousa parou em algumas cidades para registrar fotografias com a taça de campeão e ressaltou: “Essa é de todo o Sertão!”.

Na chegada em Sousa vários torcedores posaram com a taça e também ao lado de jogadores.

Está marcado para a partir das 17h uma concentração em frente ao Estádio O Marizão para uma carreata pelas principais ruas da cidade com a exibição do troféu de Campeão Paraibano 2024.

O Sousa sagrou-se tricampeão paraibano nesse sábado (13) ao vencer o Botafogo nas cobranças de pênaltis pelo marcador de 4×3.

O goleiro Bruno Fuso defendeu a primeira cobrança do Botafogo que foi batida por Wendel Lomar. A partir daí o Sousa foi preciso nas cobranças e marcou os 4 gols. Na 5ª cobrança do Belo, o jogador Pipico desperdiçou chutando para fora.

Chegada dos tricampeões foi marcada por muita alegria dos torcedores – Foto: divulgação/Sousa

HOMENAGENS

Natural de Sousa, o jornalista Heron Cid acompanhou a partida no Almeidão e ao final do jogo comemorou o título do Dino ao lado de amigo e conterrâneos.

Com a frase: “Dinossauro devora o Paraibano 2024!”, Heron iniciou seu texto nas redes sociais e parabenizou o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

“Noite memorável para todo torcedor do Sousa, de perto e de longe, gritar o título de campeão paraibano de 2024, um ano inesquecível para este time valente, ousado, atrevido e aguerrido, como todo bom sertanejo.

Viva a garra do Sousa e a força de Sousa! Viva o Dinossauro, que se agiganta na adversidade. Parabéns Aldeone Abrantes!”, escreveu Heron.

Veja a comemoração de Heron Cid:

GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO

O governador João Azevêdo também parabenizou a equipe campeã. Demonstradamente torcedor do Botafogo de João Pessoa, o gestor ressaltou que “o coração do torcedor do Belo ficou triste, mas o do cidadão paraibano ficou feliz pela linda festa do nosso esporte consagrando o Dinossauro do Sertão”.

Ele reconheceu o bom trabalho desenvolvido pelo Sousa. “Parabéns ao time e à cidade de Sousa pelo título de Campeão Paraibano. Uma conquista merecida de uma equipe que vem fazendo bonito e representando muito bem o nosso futebol”, destacou o governador.

Veja na íntegra a postagem do governador João Azevêdo:


VEJA MAIS FOTOS DAS COMEMORAÇÕES:

Taça de tricampeão paraibano do Sousa Esporte Clube – Foto: divulgação/Instagram/Sousa

Festa dos torcedores no Portal dos Dinossauros – Foto: divulgação/Instagram do Sousa

Festa dos torcedores no Portal dos Dinossauros – Foto: divulgação/Instagram do Sousa

Fotografias registradas em Pombal e Aparecida – Foto: divulgação/Instagram/Sousa

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: