header top bar

section content

Sousa perde para o Treze por 2 a 0 e Atlético é derrotado pelo Campinense em casa. Fotos!

Com a derrota, o Atlético caiu para quinta posição com 14 pontos. Já o Sousa permaneceu na segunda colocação com 18 pontos.

Por

24/04/2014 às 08h20

Campinense goleou o Atlético por 4 a 1 no Perpetão em Cajazeiras (Foto: Ângelo Lima)

Os times do Sertão não jogaram bem e foram derrotados nos jogos realizados na noite desta quarta-feira (23). O Atlético jogou em casa contra o Campinense e foi goleado pelo placar de 4 a 1. Já o Sousa Esporte Clube, jogou no Presidente Vargas em Campina Grande e perdeu para o Treze por 2 a 0.

Atlético 1 x 4 Campinense
Os gols do Campinense foram marcados por William, Leonardo Cipriano e Wanderley ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Thiago Ferreira fez mais um para a Raposa. O Trovão Azul conseguiu fazer o gol de honra com Júnior Mineiro já nos acrescimentos da partida.

Com a derrota, o Atlético caiu para quinta posição com 14 pontos, ficando distante do G2. Já o Campinense se isolou na liderança com 21 pontos.

No próximo domingo (27), o Atlético de Cajazeiras vai enfrentar o Santa Cruz, no Perpetão.

Treze 2 x 0 Sousa
Depois da saída do atacante artilheiro do Sousa, Jeorge Hamilton que foi jogar no Icasa, o ataque do Dinossauro não conseguiu balançar as redes do adversário e acabou sendo derrotado pelo Treze.

Vítima das próprias falhas, depois de erros de alguns jogadores, o Sousa sofreu os dois gols, não conseguiu reagir e foi derrotado. Os gols do Galo foram marcados no primeiro e segundo tempo por Fabinho Cambalhota.

 

O Sousa permaneceu na segunda posição com 18 pontos, mas precisa vencer as próximas rodadas para continuar na briga pela classificação. O próximo jogo do Dinossauro é contra o Auto Esporte no próximo domingo (27) no estádio da Graça em João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: