header top bar

section content

Botafogo-PB sofre no Almeidão, mas vence de virada o Santa-PB por 3 a 2

Alvinegro sofre o primeiro gol, mas depois consegue reagir. Ainda assim o time de Santa Rita se mostrou perigoso, obrigando ao goleiro Genivaldo fazer boas defesas

Por

28/03/2014 às 09h31

Botafogo comemora um dos gols da vitória (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

Foi difícil. Bem mais do que o previsto. Mas o Botafogo-PB venceu na noite desta quinta-feira o Santa Cruz de Santa Rita por 3 a 2 e chegou aos seis pontos conquistados. E foi de virada. Com ares de dramaticidade. Porque nem mesmo depois que o clube de João Pessoa fez três gols teve paz. De tempos em tempos o rival atacava com perigo e obrigava o goleiro Genivaldo a fazer belas defesas. E no fim, o Santa ainda diminuiu, apenas para deixar claro como o jogo foi duro.

Tácio, pelo Santa, abriu o placar. Depois o Belo anotou com Warley, Ferreira e Pio, sendo este último de pênalti. No fim, o time de Santa Rita assinalou um com Maceió, de cabeça. Finalizando o placar de 3 a 2.

O Botafogo agora é o quarto colocado. Tem seis pontos e está empatado com o Treze, mas perde no saldo de gols. O time está atrás ainda de Sousa e Campinense, que têm sete pontos e atualmente ocupam a zona de classificação.

O Santa Cruz, por sua vez, segue sem pontos nesta segunda fase. Três derrotas em três jogos. Empatado apenas com o Auto, que também está sem pontos.

Na próxima rodada, o Santa volta a jogar "dentro de casa", quando enfrenta o Atlético de Cajazeiras às 15h30 de domingo no Estádio Almeidão. Já o Botafogo tem o clássico contra o Treze, no Estádio Amigão, em Campina Grande. 

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: