Presidente do Campinense é vice-prefeito de Serra Branca e torce para a Raposa quando os times se enfrentam
Em entrevista à TV Diário do Sertão, o empresário paraibano Flávio Torreão, de 35 anos, contou como vivencia uma situação inusitada no futebol paraibano
O empresário Flávio Torreão, de 35 anos, vivencia uma situação inusitada no futebol paraibano, mas a paixão pelo rubro-negro de Campina Grande fala mais alto. Ele exerce dois cargos que têm uma relação, digamos, indireta no âmbito esportivo.
Ao mesmo tempo em que é presidente do Campinense, Torreão também ocupa a função de vice-prefeito de Serra Branca, no Cariri paraibano, cidade do Serra Branca Esporte Clube, que também está na primeira divisão do futebol paraibano.
Natural de Campina Grande, Flávio Torreão conversou com a TV Diário do Sertão na abertura do Poeirão, o maior campeonato de futebol amador do mundo, em Itaporanga, no Sertão do estado. Ele garante que sabe ‘separar as coisas’ e torce para o Campinense quando tem confrontos entre a Raposa e o Carcará.
“Embora Serra Branca tenha um time disputando na elite do futebol paraibano, nós sempre fomos raposeiros. Hoje estou na condição de presidente do Campinense e faço isso com muito orgulho e muita satisfação. Quem tem caráter e vergonha na cara, não muda de time”, disse.
“Eu torço pelo Campinense e torço para que Serra Branca, a cidade, sempre cresça e se desenvolva bem”, acrescentou o dirigente.
Neste ano, o Serra Branca terminou o Campeonato Paraibano na 3ª colocação e garantiu classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2026. Será a primeira vez que o Carcará disputará uma competição nacional.
Já o Campinense encerrou sua participação no estadual, mais uma vez, de forma precoce, ainda na primeira fase, ficando apenas na 5ª colocação. Este foi o terceiro ano consecutivo que a Raposa fica pelo meio do caminho ainda na etapa inicial da competição.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário