header top bar

section content

Em estreia como promotor, Tyson volta a polemizar

Lenda do boxe pede que os lutadores Argenis Mendez, da República Dominicana e Arash Usmanee, do Canadá, se provoquem antes da luta

Por

23/08/2013 às 08h09

Em sua estreia como promotor de lutas, Mike Tyson deixou aflorar seu temperamento polêmico. Durante a entrevista coletiva do combate que promove, entre o dominicano Argenis Mendez e o canadense Arash Usmanee, valendo o cinturão dos superpenas da Federação Internacional de Boxe, o ex-campeão mundial pediu para que os lutadores provocassem um ao outro para vender mais ingressos.

– Não sei se é politicamente correto ou não, mas aqui ninguém fala mal de ninguém. É como se estivesse indo para um baile, não para uma luta. Acho que os boxeadores têm que vir aqui e dizer que vão matar alguém – afirmou Tyson, que continuou instigando um dos lutadores presentes:

– Quero que você fale da mãe dele. Vamos! Temos que vender entradas – disse Tyson.

Mike Tyson se aposentou em 2005, na derrota para Kevin McBride. Desde então, ele foi preso por estupro, amargou a morte de sua filha Exodus e investiu na sua carreira como ator. Mesmo sem lutar, Tyson será a maior atração do evento de sexta-feira na cidade de Verona, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Defensor do cinturão dos superpenas, o dominicano Argenis Mendez disse não se importar por ficar em segundo plano.

– Para mim, o mais importante é que será a minha primeira defesa de título, o que é uma responsabilidade muito maior do que nas lutas anteriores. Estou me preparando como se fosse um combate como outro qualquer – afirmou Mendez, que nocauteou Juan Carlos Salgado em março para sagrar-se campeão dos superpenas.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: