header top bar

section content

Federação Paraibana de Futebol rebate presidente do Atlético de CZ: “É imaginação dele”

Varela explicou que o troféu não poderia ser exposto no jogo entre Atlético x Cruzeiro, onde o time cajazeirense saiu vencedor porque não havia decisão.

Por

18/09/2012 às 18h40

A assessoria de Imprensa da Federação Paraibana de Futebol (FPF), através de Geraldo Gomes Varela, saiu em defesa nesta terça-feira (18) da presidenta Rosilene Gomes acerca da problemática gerada em Cajazeiras, pela ausência do troféu do Atlético Cajazeirense de Desportos, que foi campeão da segunda divisão do campeonato.

Varela explicou que o troféu não poderia ser exposto no jogo entre Atlético x Cruzeiro, onde o time cajazeirense saiu vencedor porque não havia decisão de título na partida, pois a Desportiva, ainda estava no páreo pelo título.

“O troféu poderia sim ser entregue em Guarabira na última rodada, mas como o clube não tinha confirmado oficialmente a sua desistência da Copa Paraíba e já havia um jogo programado para o “Perpetão” diante do Botafogo, a federação entendeu que esta seria uma boa oportunidade para fazer a entrega ao campeão nesse evento”. Informou o assessor

Segundo Varela, houve um contato entre a presidente da FPF e o presidente do Atlético, o empresário Geraldo Lira, onde foi acertado que o troféu seria entregue na federação e não na Assembléia.

“Não sei de onde saiu essa imaginação de que deputados iriam participar da entrega, pois o representante do Cruzeiro esteve na federação e recebeu o seu troféu de vice”. Reclamou Varela

Entenda o caso
O presidente do Atlético de Cajazeiras, o empresário Geraldo Lira, repudiou nesse domingo (16), a presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, por não fazer a entrega do troféu ao time, que foi campeão da segunda divisão do campeonato na Paraíba.

As críticas com tom de chacota contra Rosilene foram proferidas durante um evento em praça pública, “O Bingão do Atlético”, que contou com mais de cinco mil participantes.

Geraldo levou para o palco uma lata de 20 litros, pintada de verde com o nome do Atlético, dizendo que o objeto estava sendo exibido aos torcedores do time em substituição ao troféu que a presidenta se recusou a entregar ao vencedor. “Não sei se é o sentimento da torcida da ‘Mancha Azul’, mas fica aqui a minha indignação”

Segundo o presidente do Atlético, Rosilene quer fazer a entrega do troféu em solenidade com os deputados da Paraíba, mas segundo ele, se recusa a participar.

“Ela quer entregar o nosso prêmio no meio de meia dúzia de deputados, mas eu digo aqui que não recebo”. Destacou o empresário

O presidente do time cajazeirense afirmou ainda, que Rosilene disse que entregaria o troféu a equipe somente no evento da Copa Paraíba, mas o time não vai participar, além falar com tom de ameaça.

“Ela me ligou com tom de ameaça e depois desligou o telefone, não quis falar comigo”. Revelou Geraldo

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: