header top bar

section content

Diretor do Timão vacila e entrega interesse em Kaká

Luis Paulo Rosenberg não foi claro ao falar sobre redução do valor do Fielzão

Por

08/07/2011 às 13h24

O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, deixou escapar que o Corinthians pode estar interessado em contratar o meia Kaká, em baixa no Real Madrid. Em entrevista concedida na quarta-feira (6), o dirigente usou o retorno do atleta para explicar por que o orçamento da arena terá que ser diminuído.

Quando foi responder sobre a redução do valor da obra do Fielzão, ele disse também que “no Corinthians, nós estamos falando da volta do Kaká”. Rosenberg vai concorrer como vice-presidente de Mario Gobbi nas eleições do clube, no início de 2012.

– É um trabalho complexo, detalhado [reduzir o custo do estádio]. É uma obra que vai ser paga pelo Corinthians. Temos o prestígio dos incentivos fiscais, mas a responsabilidade é do clube e somos muito zelosos com o nosso dinheiro. Quando se fala em obras públicas, R$ 100 milhões a mais ou a menos não faz grande tumulto. No Corinthians, nós estamos falando da volta do Kaká. Então, nós vamos ser muito duros.

Kaká afirmou nesta quinta-feira (7) ao jornal espanhol Marca que pretende continuar no Real Madrid. O meia está no Brasil passando férias e deve voltar à Espanha no próximo sabado (9).

Pubalgia e lesão no joelho

Kaká não consegue manter uma boa sequência de jogos desde a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Depois de correr contra o tempo para tratar uma pubalgia no início do ano passado, o jogador teve atuação apagada no Mundial.

Na África, sofreu lesão no joelho esquerdo durante a partida contra a Costa do Marfim, pela segunda rodada da primeira fase da Copa. Voltou para enfrentar Chile e Holanda, mas sem a mesma mobilidade. Passou por cirurgia no local em agosto de 2010 e só voltou ao time do Real em janeiro de 2011.

Pouco depois de retornar aos gramados, sofreu nova lesão no joelho esquerdo, em março, que prejudicou o resto da temporada. Tanto é que o jogador pediu para ficar fora da seleção brasileira na Copa América, que está sendo disputada na Argentina.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: