header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras apresenta equipe para 2010

Na última sexta-feira(18),  foi apresentado pela diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos a sua comissão técnica, e o grupo de jogadores que está contratado para vestir a camisa do Trovão Azul do Sertão, na temporada do Campeonato Paraibano 2010. Festa Uma grande festa está sendo preparada pela direção do clube e principalmente pela torcida do […]

Por

20/12/2009 às 12h13

Na última sexta-feira(18),  foi apresentado pela diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos a sua comissão técnica, e o grupo de jogadores que está contratado para vestir a camisa do Trovão Azul do Sertão, na temporada do Campeonato Paraibano 2010.

/

Festa
Uma grande festa está sendo preparada pela direção do clube e principalmente pela torcida do time mais querido do Alto Sertão paraibano. A diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos divulgou a contratação de cinco jogadores, todos advindos do grupo que conquistou o retorno do clube para a divisão de elite do Campeonato Paraibano.

Novos contratos
Os mais novos contratados para compor a equipe que irá disputar o estadual 2010, são: os zagueiros Tonho e Jajá, os meias Paulinho Maranguape e Junior Quiboa, além do atacante Paloma. O técnico Jorge Pinheiro, que participou da vitória do time, já está na cidade trabalhando com a diretoria, e visando novas contratações.

Veja mais fotos:

/  /

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Com Fotos Angêlo Lima

Tags:
Recomendado pelo Google: