header top bar

section content

Botafogo anuncia contratação do meia Renato Cajá

O Botafogo já começou a se movimentar para a temporada do jogos 2010, e na última quinta-feira,17, a diretoria do time anunciou oficialmente a contratação do meia Renato Cajá , de 25 anos, que disputou o último campeonato brasileiro pelo Grêmio. O contrato do jogador cajazeirense tem o prazo de um ano, com o direito […]

Por

20/12/2009 às 11h55

O Botafogo já começou a se movimentar para a temporada do jogos 2010, e na última quinta-feira,17, a diretoria do time anunciou oficialmente a contratação do meia Renato Cajá , de 25 anos, que disputou o último campeonato brasileiro pelo Grêmio. O contrato do jogador cajazeirense tem o prazo de um ano, com o direito de escolha do clube carioca renovar por mais um.

Satisfação

“Estou muito feliz e motivado para esta nova temporada. Vou aproveitar o máximo meus últimos dias de descanso e férias e no dia 4 de janeiro me apresento. O Botafogo é um clube muito tradicional, e uma oportunidade enorme para a minha carreira, afirmou Renato Cajá.

Ansiedade
Renato Cajá já atuou em grandes estádios do Brasil, mas o meia demonstrou uma grande ansiedade em jogar pela primeira vez no Engenhão, pois para ele, este estádio é maravilhoso e o mais moderno do país.

Carreira

Renato Adriano Jacó de Morais nasceu em Cajazeiras, na Paraíba, e iniciou sua carreira no Mogi Mirim, de São Paulo. Depois ele passou pela Ferroviária-SP, Juventude, Ponte Preta, Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e o último desta temporada foi o Grêmio.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: