header top bar

section content

Treze quebra jejum de 9 anos sem títulos no estadual e conquista o Campeonato Paraibano 2020

A decisão aconteceu neste sábado (15) no estádio O Amigão em Campina Grande

Por Campelo Sousa

15/08/2020 às 19h55 • atualizado em 15/08/2020 às 20h02

Treze é campeão Paraibano 2020

Após um jejum de 9 anos sem conquistar o estadual, o Treze faturou o Campeonato Paraibano de 2020 e volta ao topo do futebol na Paraíba.

A decisão aconteceu neste sábado (15) no estádio O Amigão em Campina Grande. Mesmo perdendo por 1 x 0 contra o Campinense, o galo levou a melhor. No jogo de ida, o Treze ganhou por 2 a 0, e levou a melhor no placar.

O Campinense precisaria de pelo menos dois gols para levar a partida para os pênaltis, mas acabou não conseguindo. O único gol da partida aconteceu nos 20 minutos do segundo tempo, quando Bismarck acertou o passe para Rafael Ibiapino e após uma falta, fez a rede balançar. O atacante Campinense, Rafael Ibiapino, é o maior goleador do campeonato, onde fez dez gols.

O Treze fez a melhor campanha, mesmo enfrentando dificuldades com as paralisações devido à pandemia do novo coronavírus e realizar os jogos sem torcida. O alvinegro teve seis vitórias, dois empates e duas derrotas em dez partidas do campeonato.

Nas redes sociais, o clube postou a foto com todo elenco e declarou: ‘Tem que respeitar! O Treze é Campeão Paraibano 2020’.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: