Subcomandante do 6º BPM detalha pancadaria entre torcidas em jogo de futsal Sousa x Cajazeiras
Conforme o PM, a confusão gerou danos ao patrimônio da universidade com várias cadeiras quebradas, banheiros detruídos, e partes de alvenaria do ginásio que também foram danificadas
Um jogo de futsal terminou em pancadaria na noite dessa sexta-feira (23) em um ginásio de uma universidade particular de Cajazeiras. Vídeos que circulam nas rede sociais mostram o tulmuto e grande movimentação dentro e fora da praça esportiva.
O major Eugênio, sub-comandante do 6º BPM, conversou com exclusividade com o Diário do Sertão e falou sobre o caso. Ele relatou que as equipes em quadra eram uma de Sousa e outra de Cajazeiras. Ainda conforme o PM, a confusão gerou danos ao patrimônio da universidade com várias cadeiras quebradas, banheiros detruídos, e partes de alvenaria do ginásio que também foram danificadas.
O major disse que não foi possível identificar suspeitos e ninguém procurou a guarnição para relatar algum tipo de agressão. Ele explicou que nenhuma pessoa foi detida porque não teve como identificar quem seriam as pessoas envolvidas no tulmuto.
LEIA TAMBÉM:
Várias guarnições da Políciai Militar foram até o local para conter a situação. De acordo com o relato, as torcidas chegaram a arremessar pedras, cadeiras e outros objetos.
Dissipada a aglomeração, foi confeccionado boletim informativo e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para a devida identificação dos possíveis vândalos. O presidente organizador do evento, que foi conduzido à DP para prestar esclarecimentos, prontificou-se em apresentar os vídeos com as imagens do episódio.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário