header top bar

section content

Médico fala da importância da atividade física e se inspira em colega que venceu o câncer. Assista!

Dr João Bosco Filho afirmou que a atividade física é fundamental para o bem estar físico e mental

Por Campelo Sousa

11/01/2019 às 09h49 • atualizado em 15/01/2019 às 13h14

O médico Dr. João Bosco Oliveira Filho, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a importância da da atividade física. Ele pratica corrida e já participou de várias competições pelo Brasil.

“A atividade física é fundamental para o bem estar físico e mental. Isso associado a uma boa alimentação você vai prevenir as doenças cardiovasculares diabetes, entre outras”, disse o médico.

Dr João Bosco afirmou que a maior inspiração para praticar o esporte foi através de um amigo que venceu o câncer e também pratica atividade física:

“Marcos é nossa maior inspiração, ele se recuperou de um câncer no intestino, voltou a correr e hoje é exemplo de motivação. No dia que estou cansado, coloco o tênis e vou para rua”, finalizou Dr. João Bosco.

Veja também:
Sousenses participam de meia maratona do RJ e prestam homenagens ao amigo Rodrigo Gurgel

Médico e amigos na 22ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

SERVIÇO

Dr. João Bosco Filho é gastroenterologista, proctologista e cirurgião. Ele também é diretor do Hospital Santa Terezinha (HST) na cidade de Sousa.

Ele atende no Hospital Santa Terezinha, atendimento na Rua Vereador José Honório, no Bairro: Jardim Sorrilandia, Sousa – Paraíba, CEP: 58805-250 – Telefone: (83)3522.1777

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: