header top bar

section content

VÍDEO: Sousa busca quebrar invencibilidade do Atlético em clássico no Perpetão: “Freguês”, diz torcedor

Mesmo jogando fora de casa, o Dinossauro promete quebrar a invencibilidade do Trovão Azul do Sertão que lidera o grupo A com 10 pontos,

Por Campelo Sousa

14/02/2020 às 10h30 • atualizado em 14/02/2020 às 11h13

A tarde deste domingo (16) promete ser de grandes emoções durante o clássico entre o Atlético de Cajazeiras contra o Sousa Esporte Clube pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol.

O jogo será às 17h no Perpetão em Cajazeiras, e o Dinossauro do Sertão que é o vice-líder do grupo B com seis pontos nos três jogos que disputou, vai jogar para cima e pretende buscar a vitória, quebrando a invencibilidade do Trovão Azul do Sertão que lidera o grupo A com 10 pontos em quatro jogos disputados, sendo três vitórias e um empate.

Buscando a vitória
O auxiliar técnico do Dinossauro, Edmundo Neto, prestou entrevista ao Diário do Sertão e revelou que a equipe está preparada para enfrentar o Atlético:

“É um jogo bom, um clássico, a equipe do Atlético é boa, bem treinada e faz uma boa campanha, mas, vamos jogar, não vamos lá para empatar e sim para ganhar”, disse.

Sousa Esporte Clube vai enfrentar o Atlético (foto: reprodução Instagram SEC)

Fala torcedor
Nossa reportagem conversou também com o torcedor do Dinossauro Luiz Luzélio e ele está bastante otimista para o clássico:

“A torcida do Sousa vai lotar o Perpetão e com mais uma vitória, freguês é freguês, e o placar vai ser 2 a 1 para o Sousa com dois gols de Rodrigo Poty”, afirmou Luiz.

Arbitragem
A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf) fez o sorteio da escala completa de arbitragem que vai comandar as partidas deste fim de semana.

ATLÉTICO X SOUSA – 17H – PERPETÃO
Árbitro principal: Déborah Cecília Corrêa
Assistente 1: Kilden Tadeu
Assistente 2: Gleydson Francisco
Quarto árbitro: Afro Rocha

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: