header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista esportivo fala da volta do Campeonato Paraibano e anuncia retorno de programa de TV

O programa esportivo que é sucesso no Sertão e em toda a Paraíba estará de volta a partir do dia 13 de julho:

Por Campelo Sousa

06/07/2020 às 15h03 • atualizado em 06/07/2020 às 15h24

O jornalista esportivo Léo Feitosa está de volta à TV Diário do Sertão com o programa Diário Esportivo trazendo todas as informações do Campeonato Paraibano 2020 que passou cerca de quatro meses parado por conta da pandemia.

O programa esportivo que é sucesso no Sertão e em toda a Paraíba estará de volta a partir do dia 13 de julho:

VEJA TAMBÉM

Sousa Esporte Clube anuncia contratação de “Ricardo Paredão”, Esquerdinha e outros jogadores

“Graças a Deus, a saudade é indescritível de conduzir os meus programas que faço com muito amor e humor, fico muito feliz com a audiência dos internautas, é algo que não tem remuneração”, disse Léo.

O comentarista também falou dos reforços dos times sertanejos em busca do título da competição.

O Trovão
O Atlético de Cajazeiras segue se reforçando para disputar a reta final do Campeonato Paraibano e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Atlético de Cajazeiras vem treinando há mais de uma semana, visando a retomada do Campeonato Paraibano, que, por enquanto, está marcada para o dia 18 de julho, com previsão de término para 9 de agosto, mas ainda dependendo de autorização dessas datas por parte do Governo do Estado. Nas duas rodadas restantes da primeira fase, o Trovão Azul tem duelos contra Campinense e Sousa, nos dias 22 e 26 de julho, respectivamente, ambos como visitante.

O Dinossauro

Com data marcada para o reinício do Campeonato Paraibano 2020, o Sousa Esporte Clube anunciou a contratação de novos reforços para equipe.

Os novos nomes que chegaram no Dinossauro já são conhecidos pela torcida: o goleiro Ricardo – que já teve outras passagens pelo clube, com o qual tem bastante identificação -, o meia Esquerdinha – também repatriado -, o volante Carlão – que já passou por Ceará, Cuiabá, Botafogo-PB e Guarany de Sobral -, o também volante Rafinha – outro que vai voltar a vestir a camisa alviverde – e o atacante Tiago Souza – que tem experiência no futebol nordestino.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: