header top bar

section content

Técnico e jogadores do Atlético falam da expectativa de enfrentar o Campinense: ‘Foco nos 3 pontos’

A TV Diário do Sertão irá mostrar os bastidores, entrevistas e a movimentação no pré-jogo, ao vivo, a partir das 15 horas. 

Por Campelo Sousa

08/02/2020 às 09h32 • atualizado em 08/02/2020 às 10h41

As vésperas de mais uma partida pelo Campeonato Paraibano 2020, o técnico Ederson Araújo falou sobre a preparação do Atlético de Cajazeiras, os jogadores e a classificação na competição.

Em entrevista ao programa Diário Esportivo, o técnico afirmou que está gostando dos resultados que até agora: “Fizemos dois jogos muito bons onde nós empatamos fora, não estava dentro da nossa programação, mas respeitamos sim a equipe do São paulo Crystal. Tivemos muita dificuldade com campo, alguns atletas foram abaixo do que nós esperávamos, mas ainda estamos na briga, estamos em primeiro”, disse ele.

O Atlético de Cajazeiras vai enfrentar neste domingo (09) dentro de casa, no Estádio Perpetão, o Campinense pela quarta rodada da competição estadual.

ACOMPANHE O PRÉ-JOGO AO VIVO NA TVDS

A TV Diário do Sertão irá mostrar os bastidores, entrevistas e a movimentação no pré-jogo, ao vivo, a partir das 15 horas.

Após o jogo, você confere os gols e lances da partida acessando o site www.diariodosertao.com.br

VEJA TAMBÉM

Atlético empata com São Paulo Crystal em Cruz do Espírito Santo e pode perder a liderança do Paraibano

Treinador e os jogadores falaram da expectativa de enfrentar o Campinense dentro de casa

Ederson disse que o Trovão Azul está focado para trazer a vitória: “Estamos pensando no Campinense, jogo muito importante, mais uma final e teremos que fazer um grande jogo aqui [Perpetão] e sair com resultado positivo. Espero que os atletas façam uma grande partida e nos dê os 3 pontos, que vai ser muito importante pra nós na classificação.”

Questionado sobre a responsabilidade ser maior em jogar com o Campinense dentro de casa, ele declarou: “Todo o jogo aqui do Atlético nós encaramos como final, todo jogo é uma final, e nós temos 10 finais na 1ª fase, se foram três e estamos indo para a 4ª agora contra o Campinense e tem aquele algo a mais, devido ao ano de 2019 que nós perdemos aqui pra eles, onde nós não pretendíamos e os detalhes nos prejudicou. Esse ano aqui, em 2020 é uma final contra o Campinense onde nós temos que fazer o nosso melhor, que é vencer para pontuar e dar continuidade ao nosso objetivo que é a classificação. Essa vitória contra o Campinense eu tenho certeza que vai nos deixar cada vez mais próximo do nosso objetivo, e depois do Campinense nós temos uma guerra que é contra o Sousa também”, garantiu o técnico.

O Atlético de Cajazeiras enfrentará o Campinense pela 4ª rodada do campeonato, dentro de casa

O JOGO

Atlético e Campinense se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano, a partir das 16 horas no Estádio Perpetão em Cajazeiras.

O QUE ESPERAR DO ATLÉTICO

Para o treinador do Trovão Azul, o time entra em campo determinado: “Podem esperar um time determinado à vencer a equipe adversária, pressionando com muita posse de bola, nós temos um objetivo e tenho certeza que nós vamos conseguir o nosso objetivo com o apoio do nosso torcedor, esperamos que os dois lados das arquibancadas estevam lotados, que o torcedor é sempre o diferencial aqui em casa e não vai ser diferente, esses atletas vãos e entregar da melhor forma possível, a comissão também irá dar o nosso máximo como nós viemos dando e os atletas ali dentro, no domingo, você pode ter certeza que nós vamos suar sangue para conseguir esses 3 pontos”, disse o técnico Ederson Araújo.

A novidade no Atlético é o volante Edgar Silva, que veio do futebol Egípcio e não conseguiu se regularizar para as primeiras partidas do trovão: ‘Estou a disposição do professor e se precisar, estamos ai se for preciso para atuar pelo Atlético”, disse ele.

Já para o atacante Conrado sonha em fazer um gol para honrar o escudo do Atlético: “Espero que se eu puder entrar, ajudar os meus companheiros com um gol seria perfeito, uma tarde perfeita”, disse Conrado.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: