header top bar

section content

VÍDEO: Professor fala sobre decepção por falta de apoio para instalar o Museu do Futebol em Cajazeiras

Segundo Reudesman, Cajazeiras não compreendeu ainda o significado e a importância do museu

Por Luiz Adriano

18/05/2022 às 19h56 • atualizado em 18/05/2022 às 19h57

O professor e escritor cajazeirense, Reudesman Lopes, esteve no programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão, na edição desta terça-feira (17), e em sua participação ele destacou a decepção que tem vivido, ao se deparar com as dificuldades em conseguir recursos para implantação do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Segundo Reudesman, Cajazeiras não compreendeu ainda o significado e a importância do museu. Ele relatou que se decepcionou com muitas pessoas e para não citar nomes, ele disse que a cidade tem lhe entristecido.

Professor Reudesman Lopes no programa Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

“Eu acho que a cidade deveria entender a grandeza que é uma história dessa que nós temos, que a cidade tem, e que ela até hoje, até esse momento, ela não tem tido a sensibilidade de entender o tamanho da riqueza histórica, da preservação, de uma memória tão rica, tão gloriosa como nós temos”, desabafou.

“São poucas as cidades no Brasil que tem um museu e um museu do futebol, são poucas as cidade no Brasil que tem pessoas tão apaixonadas que trabalham diuturnamente para conseguir, para tentar mostrar um patrimônio que não tem preço, isso aqui não tem preço”, disse Reudesman.

Confira o programa Balanço Diário desta terça-feira (17) na íntegra com a entrevista completa com o professor e escritor Reudesman Lopes:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: