header top bar

section content

Fiscal da SUPLAN e equipe da prefeitura de Bom Jesus inspecionam construção do ginásio do Distrito São José

Durante a visita, o fiscal da Superintendência de Obras da Paraíba - SUPLAN, Dr. Iaggo Pinheiro elogiou a qualidade e execução da obra em Bom Jesus

Por José Dias Neto

05/02/2024 às 16h15

Construção de ginásio esportivo, no distrito de São José, recebe visita de técnico da SUPLAN. Foto: Emanuel Dias

O secretário de Infraestrutura da prefeitura de Bom Jesus, Geovani Matias, e o engenheiro da prefeitura, Dr. Jonatas Pessoa, estiveram nesta quinta-feira (1º), acompanhando o Dr. Iaggo Pinheiro, engenheiro fiscal da Superintendência de Obras da Paraíba – SUPLAN, durante vistoria à construção do ginásio poliesportivo do Distrito São José, uma obra que está orçada em quase R$ 900 mil, resultado de uma parceira entre o município e o Governo do Estado.

Durante a visita, o fiscal da Superintendência de Obras da Paraíba – SUPLAN elogiou a qualidade e execução da obra em Bom Jesus.

O Ginásio do São José é uma obra muito esperada por parte dos moradores. De acordo com a gestão da prefeita Denise Bayma, muito em breve, aquele espaço estará servindo à população que tem em seu cotidiano, além da paixão pelo esporte, uma agenda sociocultural muito produtiva.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: