header top bar

section content

Após derrotar Flamengo no domingo, Palmeiras emprestará jogador Tobio para p time

Diretoria do alviverde não quer retorno do argentino no elenco e fecha negociação com o rival carioca

Por Campelo Sousa

07/06/2016 às 10h35

Tobio voltou a jogar bem quando foi emprestado ao Boca Juniors (Foto: Divulgação/Boca Juniors)

O Palmeiras vai emprestar o zagueiro argentino Tobio para o Flamengo. A negociação foi acertada entre as diretorias dos times. O jogador retornará de Buenos Aires no próximo dia 22 e irá direto para o Rio de Janeiro.

Tobio pediu para deixar o Palmeiras no ano passado. Isso fez com que ele fechasse as portas com a atual diretoria alviverde. A informação da negociação foi divulgada pelo jornalista Alexandre Praetzel, integrante do programa Baita Amigos, do Bandsports.

Tobio foi emprestado pelo Palmeiras ao Boca Juniors, semifinalista da Copa Libertadores. O time argentino tinha o direito de comprar 50% do passe para continuar com o atleta no elenco. Porém, o Boca achou por melhor não concretizar a negociação.

Tobio foi trazido para o Palmeiras em 2014, quando o clube era comandado pelo técnico argentino Ricardo Gareca.

No alviverde, Tobio oscilou bons e maus momentos e pediu para ser negociado no ano passado. O vínculo com o clube alviverde vai até 2019.

Tabela
O lançamento do filme Independence Day, no dia 22, fará com que o Palmeiras tenha que jogar mais uma vez fora da sua casa mesmo sendo mandante no Campeonato Brasileiro. A partida contra o América Mineiro, no mesmo dia, não poderá ser realizado no Allianz Parque, porque a casa será utilizada pela WTorre, construtora da arena, para a realização do lançamento da obra – confira mais informações.

Após pancadaria
Flamengo e Palmeiras serão denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da briga entre torcedores no duelo do último domingo, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes correm risco de perder de um a 10 mandos de jogos e serem multadas. O palco do duelo também pode ser interditado

Band

Recomendado pelo Google: