header top bar

section content

Gabriel Jesus revela que não joga mais pelo Palmeiras em 2016

Com a apresentação marcada para janeiro na Inglaterra, Jesus destacou que sua vontade era ir para o jogo da 38ª rodada, mas entende que está na hora de descansar

Por Estagiário

07/12/2016 às 15h56

© Foto: Cesar Grecco/Site Oficial do Palmeiras Gabriel Jesus

Na manhã desta quarta-feira, 07, o atacante Gabriel Jesus concedeu, na Academia de Futebol, sua última entrevista coletiva como jogador do Palmeiras. Negociado com o Manchester City, o jogador, de 19 anos, revelou que a partida contra a Chapecoense, que confirmou o título do Verdão, foi seu último jogo com a camisa alviverde.

Com a apresentação marcada para janeiro na Inglaterra, Jesus destacou que sua vontade era ir para o jogo da 38ª rodada, mas entende que está na hora de descansar.

“Foi marcada essa coletiva porque é de despedida, sim. Até queria ir para Salvador, vontade é que não falta. Mas foi tudo conversado, tudo planejado. Acho que é o momento de descansar, de ter férias. Faz dois anos que não tenho férias (risos). Foi decidido que é melhor eu ficar fora desse jogo.”

“Vou ter férias agora. No começo de janeiro, já viajo. Não sei quando começo a treinar lá (na Inglaterra), mas viajo no começo de janeiro.”

De acordo com Gabriel Jesus, a decisão de não mais entrar em campo com a camisa do Verdão nesta temporada “Foi uma conversa entre todos, aqui do Palmeiras e do Manchester.”

Negociação

Para contratar o atacante, o Manchester City desembolsou 32,75 milhões de euros (cerca de R$ 121,1 milhões). Deste valor, 20,75 milhões de euros (R$ 76,7 milhões) ficam com o Palmeiras e o restante vai para os empresários que detinham partes nos direitos econômicos e também para o próprio Gabriel Jesus.

msn

Recomendado pelo Google: