header top bar

section content

Jornal catalão diz que Neymar manda no vestiário do PSG e que Cavani está isolado: ‘Paz fictícia’

De acordo com as informações, a paz é apenas fictícia no clube francês após o pedido de desculpas de Neymar para todo o elenco, incluindo Cavani.

Por Priscila Belmont

22/09/2017 às 09h47

Neymar e Cavani no treino desta quinta-feira Foto: FRANCK FIFE / AFP

O jornal catalão “Sport” dá mais detalhes sobre o clima no PSG, nesta sexta-feira. De acordo com as informações, a paz é apenas fictícia no clube francês após o pedido de desculpas de Neymar para todo o elenco, incluindo Cavani.

Neymar, apesar do pouco tempo de casa, manda no vestiário do clube francês e tem o apoio de grande parte do elenco. Já Cavani está isolado e, de certa forma, sente que perdeu a queda de braço com o brasileiro. O acontecimento de domingo apenas aumentou o poder do brasuca.

Os dirigentes do PSG, como por exemplo o presidente Nasser Al-Khelaifi, não puxaram a orelha de Neymar pela briga com Cava. Longe disso. Passaram a mão na cabeça do brasileiro.

Por fim, o jornal diz que a paz fictícia no vestiário do PSG se manterá até Neymar quiser.

Também nesta sexta-feira, o jornal “Marca” informa que Neymar deve ser desfalque contra o Montpellier, neste sábado, pelo Campeonato Francês. Ele seria poupado por Unai Emery por um problema no pé.

A confusão

De acordo com informações divulgadas pelo jornal francês “L’Équipe”, na segunda-feira, tudo começou quando Cavani e Neymar discutiram por uma cobrança de penalidade máxima. Cavani, cobrador oficial, não aceitou que o brasileiro cobrasse. Pegou a bola após discussão com Ney, bateu e perdeu. Antes disso, Daniel Alves “escolheu” Neymar para cobrar a falta que o uruguaio queria bater.

No vestiário, Cavani reclamou com Neymar. O brasileiro, nervoso, retrucou. Foi aí que o capitão Thiago Silva e o companheiro de zaga Marquinhos precisaram chegar para separar os dois artilheiros.

Também na segunda, Cavani falou sobre o assunto e minimizou o problema.

“Essas são coisas que criam. Não sei porque criam todas essas histórias. Na verdade, creio que, às vezes, são questões que se passam no futebol. É uma história que soube agora, falando com meu irmão, de que Cavani não deixa bater pênaltis ou tem um problema com Neymar. A verdade é que não tem problema nenhum”, disse ao programa “Gol de Medianoche”, da “Radio Universal”.

Na terça, o jornal “Sport” divulgou que Neymar exige que Cavani seja negociado pelo clube francês. Dois dias depois veio o pedido de desculpas de Ney.

Extra

Recomendado pelo Google: