header top bar

section content

Menino improvisa camisa de Coutinho e emociona jogador

Ele ganhou uma camiseta amarela e teve a ajuda de uma costureira para colocar o número 11 nas costas.

Por Notícia ao Minuto

27/06/2018 às 16h15

O jogador da seleção se comoveu com a homenagem do fã mirim (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem não se lembra do menino que improvisou uma camiseta de Messi com uma sacola de plástico? Pois mais um exemplo de amor ao futebol aconteceu no Brasil. Com 12 anos, Wallace é fã do Brasil e queria uma vestimenta para torcer pela seleção. Só que ele não tinha dinheiro para comprar. A solução foi improvisar.

Como apurou o UOL, o menino mora na Vila Cruzeiro, zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ganhou uma camiseta amarela e teve a ajuda de uma costureira para colocar o número 11 nas costas, número de Philippe Coutinho. O fotógrafo Bruno Itan fez um registro do resultado final durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica.

A foto ganhou as redes sociais e chegou até o jogador brasileiro. No Instagram, Coutinho escreveu: “A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder, você responde”.

O UOl entrou em contato com o fotógrafo, que mostrou o vídeo feito pelo atacante para Wallace.

“Passando para te mandar um abraço, agradecer sua torcida. Estou louco para te conhecer, espero que depois da Copa possamos nos encontrar”, disse Coutinho.

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/614123/menino-improvisa-camisa-de-coutinho-e-emociona-jogador

Recomendado pelo Google: