header top bar

section content

Blindado anuncia adversário, data e local da luta em que vai defender cinturão de torneio internacional

Em novembro do ano passado, o lutador cajazeirense de MMA venceu Artem Frolov em Chelyabinsk, na Rússia, e conquistou o cinturão do M-1

Por Jocivan Pinheiro

04/05/2019 às 18h17 • atualizado em 04/05/2019 às 18h33

Bruno defende o cinturão do torneio M-1 na Rússia

A defesa do cinturão do cajazeirense Bruno Blindado no torneio M-1 de MMA já tem adversário, data e local confirmados. O próprio Bruno, nas redes sociais, anunciou os detalhes da luta.

Blindado vai enfrentar novamente um russo no país do adversário. O oponente desta vez será Mikhail Zayats, e a luta está marcada para o dia 7 de junho em São Petesburgo.

“Depois de alguns meses sem lutar, me preparando e cuidando da minha saúde, para todos que me acompanham e torcem por mim, agora tem data e hora marcada para minha próxima luta”, escreveu Bruno Blindado.

“Vamos defender o que é nosso, vamos para uma guerra. Que essa luta entre para a história da Rússia. Conto com a torcida de todos vocês que sempre me acompanham e oram por mim”, completou o lutador.

MAIS: Bruno Blindado chora ao ganhar luta na Rússia e levar cinturão de campeão de MMA

Em novembro do ano passado, Bruno Blindado, de 29 anos, venceu Artem Frolov em Chelyabinsk, na Rússia, e conquistou o cinturão do M-1.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: