header top bar

section content

Bruno Blindado fala sobre a expectativa de estreia no UFC

Paraibano foi contratado pelo Ultimate recentemente.

Por GE

19/05/2019 às 14h14

Bruno Blindado vive a expectativa de realizar um dos sonhos da sua carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

A Paraíba vai ter mais um nome para torcer na disputas das lutas do Ultimate Fighting Championship. Isso porque o lutador sertanejo, da cidade de Cajazeiras, Bruno “Blindado” Silva anunciou que firmou contrato e vai lutar na principal categoria do MMA mundial. Ainda sem uma data confirmada para a estreia, Bruno disse que está ansioso e preparado para dar alegrias aos paraibanos no UFC.

– Estou muito feliz e motivado. Venho trabalhando duro, fiz uma grande história na Rússia, e lutar no UFC era meu sonho pessoal. Queria dar esse presente para minha cidade, Cajazeiras, e sei que eles estavam ansiosos para esse dia assim como eu – disse o atleta paraibano emocionado por garantir seu primeiro contrato no Ultimate.

Bruno Blindado fez boa parte das lutas de sua carreira em eventos de MMA na Europa, a maioria deles na Rússia, onde tem um desempenho muito positivo, inclusive conquistando títulos. No cartel do paraibano são 25 lutas, com 19 vitórias, sendo 16 delas por nocaute, além de outras seis derrotas. Agora, ele se torna o quarto paraibano no UFC, juntamente com Alberto Miná, Antônio Carlos “Cara de Sapato” e Beth Pitbull Correia.

Nos próximos dias a organização deve definir a primeira luta do cajazeirense no UFC, mas a expectativa é que ela aconteça no UFC Fight Night 154, que vai ser realizado nos Estados Unidos no dia 22 de junho.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/pb/noticia/bruno-blindado-fala-sobre-a-expectativa-de-estreia-no-ufc.ghtml

Recomendado pelo Google: