header top bar

section content

VÍDEO: Lutador cajazeirense de Muay Thai, convida fãs para assistirem luta que irá acontecer em Recife

O atleta estará representando a Paraíba no próximo sábado e convidou os telespectadores para assistirem a luta que será transmitida ao vivo pelo seu Instagram

Por Luiz Adriano

16/12/2021 às 17h04 • atualizado em 16/12/2021 às 17h20

O lutador cajazeirense, Jerbeson Sousa, participou da edição desta quarta-feira (15) do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre seu próximo desafio no Muay Thai, que será no próximo sábado (18), na cidade de Recife, Capital de Pernambuco, contra o pernambucano Adriano Avelino.

Jerbeson Sousa, que estará representando a Paraíba, convidou os telespectadores para assistirem a luta que será transmitida ao vivo pelo seu instagram https://www.instagram.com/madrugs.mt/.

VEJA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Bruno Blindado fala sobre volta por cima, vitória na estreia do UFC e responde aos críticos

Jerbeson Sousa durante o Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

O atleta que esteve nos estúdios da TV Diário do Sertão acompanhado de seu pai e do também atleta, Igor Mateus, destacou um pouco de sua preparação antes do jogo. Segundo ele, os treinamentos duram de dois a três meses e além da academia, é necessário ser acompanhado por um nutricionista, um fisioterapeuta e é importante levar em consideração o fator psicológico.

“A gente vem fazendo um trabalho físico, técnico e psicológico, porque é uma luta que precisa bastante foco, bastante determinação para conseguir atingir um alto rendimento”, destacou Jerbeson.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: