header top bar

section content

Nordestão: Sousa fica no empate e segura a lanterna; Campinense perde fora de casa e segue sem vencer

O Dinossauro do Sertão, com o tropeço em casa, e a vitória do Floresta diante do Campinense, assume a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste

Por José Dias Neto

13/02/2022 às 19h30

Sousa x Floresta no Marizão. Foto: Divulgação / @jeffersonemmanoel

O Sousa Esporte Clube segurou o Sergipe no estádio Marizão na tarde deste domingo (13) e o placar final foi de 0 a 0. Em uma partida ‘morna’ o Dinossauro do Sertão viu o adversário ser um pouco melhor no resumo da rodada, mas o empate sem gols era indesejado por ambas equipes.

O Sergipe segue sem vencer no torneio mas fez o seu primeiro ponto. Já o Sousa emplaca três partidas sem vencer na Copa do Nordeste e começa a se complicar na tabela de classificação geral.

VEJA MAIS: 

Com críticas a arbitragem, Atlético de Cajazeiras perde para o São Paulo Crystal jogando fora de casa

Na próxima quarta-feira (16), o Sousa volta ao Marizão para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 19h30, pela quarta rodada. Pela mesma rodada, na quinta-feira (14), às 21h30, o Sergipe viaja novamente, e encara o Floresta, no Ceará, no Estádio Domingão.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com o empate, o Sergipe consegue o seu primeiro ponto na edição deste ano da Copa do Nordeste. Apesar disso, o Gipão continua em oitavo, na lanterna do Grupo A do torneio. Já o Sousa, com o tropeço, e a vitória do Floresta diante do Campinense, assume a outra lanterna do torneio, a do Grupo B.

Campinense em campo. Foto: Divulgação / @saamyoliveiraa

AINDA NA RODADA

Já a partida entre o Campinense e o Floresta foi intensa. Jogando em seus domínios, o Floresta conquistou sua primeira vitória na competição. A Raposa, mesmo perdendo, buscou o resultado. O clube campinense ainda não venceu no Nordestão e segue com apenas dois pontos na tabela de classificação.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Campinense viaja novamente e enfrenta o Altos na quarta-feira (16) no estádio Albertão em Teresina no Piauí, às 21h30. Já o Floresta joga em casa, na quinta-feira (17) no estádio Vovozão no Ceará.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: