header top bar

section content

VÍDEO: Presidenta da FPF presenteia o Museu do Futebol de Cajazeiras com bola autografada por Marta

A bola foi utilizada na partida entre Brasil e Argentina, no estádio Almeidão em João Pessoa, em setembro de 2021, quando a seleção amarelinha venceu por 4 X 1

Por Luiz Adriano

14/06/2022 às 14h09 • atualizado em 14/06/2022 às 14h13

O professor e escritor cajazeirense, Reudesman Lopes, ele que é o responsável pela incansável luta para implantação do Museu do Futebol de Cajazeiras, falou ao Diário do Sertão e disse que recebeu da presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, nesta segunda-feira (13) mais um presente para a coleção de objetos raros.

Denominado por Reudesman como “um grande presente”, Michelle passou às suas mãos para adicionar à coleção do Museu do Futebol de Cajazeiras, a bola de futebol que foi utilizada na partida entre Brasil X Argentina, da seleção feminina, em setembro de 2021, quando as amarelinhas golearam as nossas rivais pelo marcador de 4 X 1.

Autografada por nada mais, nada menos, que a jogadora Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, a bola já encontra-se em posse do Museu. Reudesman disse que o presente chegou em um bom momento, visto que, isso vai chamar a atenção das autoridades do município quanto a importância do empreendimento para a Terra do Padre Rolim.

“Neste momento em que o Museu do Futebol de Cajazeiras está desativado, essa doação vinda da presidenta da Federação Paraibana de Futebol representa um apoio importante para que as autoridades deste município de Cajazeiras, e principalmente o setor cultural, possam entender a dimensão que é ter nesta terra, que é dita ‘A Terra da Cultura’, um museu, O Museu do Futebol de Cajazeiras”, ressaltou Reudesman.

Professor Reudesman Lopes recebendo a bola das mãos da Presidenta da FPF, Michelle Ramalho – Foto: divulgação

SEGUNDO PRESENTE

Reudesman lembrou que essa não é a primeira vez que Michelle presenteia o Museu do Futebol de Cajazeiras. Ele disse que em 2019, quando foi a chefe da delegação da seleção brasileira feminina na copa da França, Michelle Ramalho trouxe para o museu, uma camisa autografada da seleção brasileira feminina, por todas as jogadoras que participaram da copa do mundo.

Ele destacou o apoio que tem tido da FPF desde que Michele ficou sabendo do empreendimento: “Assim tem sido, visitando, apoiando, dando esse incentivo”, ressaltou.

Em 2019, Michelle Ramalho presentou o Museu do Futebol de Cajazeiras com uma camisa da seleção brasileira de futebol feminino – Foto: divulgação

DIÁRIO ESPORTIVO

GESTÃO PARTICIPATIVA

VÍDEO: Lula diz que, se eleito, fará reuniões com governadores, prefeitos e retomará orçamento popular

ADVERSÁRIOS

VÍDEO: Bolsonaro critica Lula por apoiar Estados que tentam reverter limite do ICMS nos combustíveis

CAJAZEIRAS

VÍDEO: Governador explica atrasos na obra da estrada de Boqueirão, mas diz que previsão é para esse ano

SOUSA QUER SABER

VÍDEO: Tyrone diz que briga de João Estrela e Lindolfo foi resolvida e que grupo ‘vota num candidato só’

Recomendado pelo Google: