header top bar

section content

VÍDEO: Amistoso em estádio remodelado de Santa Helena celebra 26 anos de fundação do 13 de Dezembro

O amistoso aconteceu no Estádio Djacy Saturnino, no distrito de Várzea da Ema, entre as equipes do 13 de Dezembro, de Várzea da Ema, e Brita Esporte Clube, de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

20/06/2022 às 15h12 • atualizado em 20/06/2022 às 15h17

Foi realizado na manhã deste domingo (19) um amistoso no Estádio Djacy Saturnino, no distrito de Várzea da Ema, em Santa Helena, entre as equipes do 13 de Dezembro, de Várzea da Ema, e Brita Esporte Clube, de Cajazeiras.

O amistoso foi marcado para celebrar os 26 anos de fundação do 13 de Dezembro e também foi a primeira partida disputada entre as duas equipes após a remodelação do estádio, que está com gramado e arquibancadas novos.

Na oportunidade foi entregue uma comenda em homenagem aos 26 anos de história da equipe do 13 de Dezembro. O presidente Geraldo Tibúrcio, o “Menininho”, agradeceu pelo evento e ressaltou a qualidade do campo.

“Só agradecer a todos que participaram dessa grande festa e dizer que o estádio é um dos melhores da região. Futuramente o 13 terá mais novidades e vai crescer a cada dia mais”.

O presidente do Brita, Edival Rodrigues (Galego do Brita), parabenizou o adversário e a estrutura da casa: “Não importou o placar, porque o jogo é festivo. É um campo bom de jogar e eu só tenho a agradecer e parabenizar às equipes”.

Amistoso entre 13 de Dezembro e Brita Esporte Clube termina em festa na cidade de Santa Helena

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: