header top bar

section content

ASSISTA GOL: ‘Dinossauro do Sertão’ perde pra o Lagarto no Marizão e se complica no mata-mata da Série D

Com o resultado, o Lagarto leva a vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo, dia 31, em Sergipe

Por José Dias Neto

24/07/2022 às 19h41

O Dinossauro do Sertão recebeu o Lagarto, no Estádio Marizão, no jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (24). A equipe visitante levou a melhor em cima do Sousa e conseguiu vencer pelo placar magro, de 1ª 0.

O gol foi marcado por Lucas no segundo tempo. Com o resultado, o Lagarto leva a vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo, dia 31, em Sergipe.

A partida foi equilibrada, tanto que nos primeiros 45 minutos a rede não balançou, embora as duas equipes tenham desperdiçado algumas chances.

Já no segundo tempo, logo aos 10 minutos, a equipe do Lagarto, aproveitou uma falha da defesa do Sousa e marcou o único gol da partida. Depois de balançar a rede, o Lagarto administrou o jogo e segurou o resultado no Marizão.

PRÓXIMO CONFRONTO

No jogo da volta, Sousa e Lagarto se enfrentarão no Estádio Barretão, em Sergipe. O Lagarto tem a vantagem e joga pelo empate. Já o Sousa precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para avançar de fase.

ASSISTA O JOGO NA ÍNTEGRA:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: