header top bar

section content

Gabriel Jesus e Alex Telles são cortados da seleção brasileira após exames constatarem lesões

Acompanhados pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo

Por José Dias Neto

03/12/2022 às 14h09

Gabriel Jesus e Alex Telles. Foto: Reprodução da internet

A seleção brasileira sofreu mais duas baixas para a Copa do Mundo 2022. O lateral Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus foram cortados da seleção. A informação foi confirmada, neste sábado (03) por meio de nota, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade informou que a decisão foi tomada após ser constatado que os jogadores não têm tempo hábil para se recuperarem antes do final do Mundial.

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo”, diz a nota.

Apesar dos cortes, o Brasil continuará a campanha no Catar com apenas 24 jogadores, pois o prazo da FIFA para a substituição de atletas terminou 24 horas antes da estreia na competição.

A CBF também informou que ainda não está definido se Alex Telles e Gabriel Jesus seguem com a delegação brasileira em Doha no Catar ou se “retornam aos seus clubes”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: