header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Sousa lamenta rebaixamento do Atlético de Cajazeiras e defende retorno de Tiko Miudezas

Segundo Aldeone Abrantes, o retorno de Tiko Miudezas poderia fazer com que o Atlético retornasse ao seu tempo de glória no futebol paraibano e superasse o rebaixamento do campeonato paraibano

Por José Dias Neto

01/04/2023 às 14h37

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta sexta-feira (31), o vereador e presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, motivou que os dirigentes do Atlético de Cajazeiras se mobilizem para que o Trovão Azul volte à elite do futebol paraibano e superem a trágica campanha de 2022 quando fez a pior campanha atleticana na história do futebol.

Abrantes disse que a história do Atlético e o peso de sua camisa não merecem o isolamento do rebaixamento, nem tampouco a segunda divisão do paraibano.

‘’ Um time desse tamanho, com a torcida que tem e a cidade como Cajazeiras, apaixonada pelas coisas dela, o Atlético tem que ir forte na segunda divisão, tem que ir forte, não pode ir fraco não’’ disse o dirigente.

INDEFINIÇÃO NA DIRETORIA

Atlético de Cajazeiras. Foto: Divulgação

Após o rebaixamento no ano de 2022, muitas incertezas rondam o Conselho Atleticano e a diretoria do clube. Mas o então presidente, que estava à frente da equipe na temporada do rebaixamento, Paulo Albuquerque, eleito em 2021 tem mandato até dezembro de 2023 e pode repaginar o elenco para a disputa da segundona ou renunciar e optar por uma nova diretoria.

A partir dessa possibilidade, surge a cogitação do retorno de Tiko Miudezas a presidência do Trovão Azul do Sertão. Segundo Aldeone, o retorno de Tiko poderia fazer com que o Atlético retornasse ao seu tempo de glória no futebol paraibano. Abrantes também citou o nome de Alisson Lira, ex-dirigente e atual secretário de Infraestrutura do governo Zé Aldemir.

”Tiko ou Alison Lira, um dos dois tem que voltar. Nas cidades como as nossas [Cajazeiras e Sousa] não são muitos os abnegados que tem coragem. Tiko tem. Tem peito, tem coragem de formar time forte pra ir pra disputa, entra pra ganhar. Não pode entrar pra outro tipo de coisa, se for pra entrar pensando em outro tipo de coisa não vai pra canto nenhum. Agora se for pra pensar em futebol, eu acho que Tiko ou Alisson são dois caras que podem levantar o Atlético”, defendeu o sousense.

Tiko Miudezas em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

O EX-PRESIDENTE DO TROVÃO

Francisco Campos, conhecido como Tiko Miudezas é um dos grandes empresários de Cajazeiras e sempre é lembrado pela torcida pelas conquistas atleticanas ao longo da história.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: