header top bar

section content

VÍDEO: Confira a festa do elenco e da comissão técnica do Treze após título paraibano no Marizão, em Sousa

Apesar de ter perdido por 1 a 0 para o Sousa no tempo regulamentar, o Galo da Borborema levantou a taça após derrotar o Dinossauro nas cobranças de pênalti por 4 a 2

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2023 às 20h14 • atualizado em 08/04/2023 às 21h29

Com um Marizão já vazio, quem fez a festa na noite deste sábado (08) foram os jogadores e a comissão técnica do Treze celebrando a conquista do 17º título de campeão paraibano da sua história.

Apesar de perder por 1 a 0 para o Sousa no tempo regulamentar, o Galo da Borborema levantou a taça após derrotar o Dinossauro nos pênaltis por 4 a 2.

Nos 90 minutos e mais acréscimos, o Sousa venceu com gol de Rodrigo Poty, aos 41 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Maycon Rangel.

O time da casa ainda tentou uma última pressão para fazer o segundo gol que daria o título direto, mas o Treze conseguiu resistir e levar a decisão para as cobranças de pênalti.

Para o Sousa, marcaram Daniel Costa e Guilherme Lucena. Porém, Gabriel Recife acertou a trave e Herick Maceió chutou pra fora. Pelo lado do Treze, converteram as suas cobranças: Roberto, Kauê, Jhonathan Moc e Saulo. Final: 2 x 4 para o Galo.


VEJA MAIS: Sousa vence o Treze no Marizão, mas perde título paraibano nas cobranças de pênalti


DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: