header top bar

section content

Após título, perfil do Treze tira onda com presidente do Sousa: “Nosso querido Aldeone nos bloqueou”

Pouco tempo depois do Treze se sagrar campeão paraibano no estádio Marizão, em Sousa, o perfil do clube no Instagram deu uma cutucada no presidente do Sousa, Aldeone Abrantes

Por Jocivan Pinheiro

08/04/2023 às 20h34 • atualizado em 08/04/2023 às 21h28

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Diário do Sertão)

No futebol, comemoração de título é o momento de extravasar de alegria, mas também nunca falta aquela resenha tirando onda com o adversário.

Pouco tempo depois do Treze se sagrar campeão paraibano no estádio Marizão, em Sousa, o perfil do clube no Instagram deu uma cutucada no presidente do Sousa, Aldeone Abrantes.

“Nosso querido Aldeone nos bloqueou no Instagram, mas deixo os comentários para vocês”, diz a legenda de uma foto que mostra os jogadores do Treze levantando a taça em pleno estádio Marizão.


+ Confira a festa do elenco e comissão técnica do Treze após título paraibano no Marizão, em Sousa


Uma semana antes do segundo confronto entre as equipes, Aldeone participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e disse que estava recebendo ameaças de morte de torcedores do Treze por telefone. O cartola sousense chegou a atribuir a culpa ao presidente do Treze, Arthur Bolinha, pela “exposição” do número do seu telefone aos torcedores. Bolinha negou e colocou panos quentes na polêmica.

Neste sábado, o Treze foi campeão paraibano após vencer o Sousa nos pênaltis, por 4 a 2. No tempo normal, o Galo foi derrotado por 1 a 0, mas havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: