header top bar

section content

VÍDEO: Nacional de Patos perde para Campinense pela Série D e tabela do grupo 3 tem 5 times com 7 pontos cada

Com a derrota, O Naça cai duas posições no grupo 3, mas ainda está no G4, visto que os demais jogos da rodada só irão acontecer sábado (3) e domingo (4)

Por Luiz Adriano

02/06/2023 às 10h25 • atualizado em 03/06/2023 às 20h57

O Nacional de Patos perdeu por 1 X 0 para o Campinense em jogo realizado nesta quinta-feira (1º) pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão 2023, no estádio Amigão, em Campina Grande. O time sertanejo até que tentou arrancar pelo ao menos 1 ponto fora de casa, mas faltando 5 minutos para o término da partida em seu tempo normal, Jefferson Victor marcou para a Raposa e deu números finais ao duelo.

Com a derrota, o Naça cai duas posições no grupo 3, mas ainda está no G4, visto que os demais jogos da rodada só irão acontecer sábado (3) e domingo (4). Já o Campinense que tinha saído do G4 com a derrota para o Sousa no último fim de semana, passa a ocupar a 2ª colocação, sendo que, poderá ser ultrapassado por Pacajus, Santa Cruz ou Potiguar, que ainda jogarão.

PRÓXIMOS JOGOS

O Campinense volta a entrar nas quatro linhas na próxima quinta-feira (8) contra o Iguatu. O jogo será no Ceará e terá início às 19h. Já o Nacional irá jogar em casa, no Estádio José Cavalcanti. Na ocasião, o Canário do Sertão vai enfrentar o lanterna da competição, o Globo-RN na quarta-feira (7), às 19h.

Foto: divulgação/Instagram/Nacional de Patos

CONFIRA A TABELA DO GRUPO 3 DA SÉRIE D:

1 – Sousa – 9 pontos
2 – Campinense – 7 pontos
3 – Pacajús – 7 pontos
4 – Nacional de Patos – 7 pontos
5 – Santa Cruz – 7 pontos
6 – Potiguar de Mossoró – 7 pontos
7 – Iguatu – 3 pontos
8 – Globo FC – 1 ponto

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: