header top bar

section content

VÍDEO: “É ser primeira divisão ou ser primeira divisão”, diz auxiliar técnico do Atlético no Diário Esportivo

O Trovão Azul do Sertão irá disputar a Segundona do Campeonato Paraibano com o desafio de voltar à elite do futebol estadual em 2024

Por Luiz Adriano

15/08/2023 às 18h44 • atualizado em 15/08/2023 às 19h05

O Diário Esportivo desta segunda-feira (14) na TV Diário do Sertão, comandado por Léo Feitosa com comentários de Kievy Maia, recebeu dois membros da comissão técnica do Atlético de Cajazeiras. Victor Hugo, preparador físico e Edmundo Ferraz, auxiliar técnico, falaram sobre o desafio do Trovão Azul do Sertão que irá disputar a Segundona do Campeonato Paraibano com a missão de voltar à elite do futebol estadual.

Victor Hugo é um jovem com 26 anos que veio do estado de São Paulo onde atuou no Grêmio Esportivo Mauaense e mesmo ainda jovem já traz bons resultados na bagagem. Ele se mostrou confiante e relatou que o Atlético será o primeiro clube do Nordeste que irá trabalhar.

“Novo desafio de recolocar o Trovão do local de onde ele nunca deveria ter saído. Empenho para parte física dos atletas com certeza não vai faltar. Estamos melhorando muito a metodologia, colocando o máximo do nosso conhecimento para dentro do trabalho e com fé em Deus e muito trabalho mesmo, as coisas vão acontecer”, disse o profissional.

O pernambucano Edmundo Ferraz, auxiliar técnico, o qual tem um histórico bastante positivo como jogador e recentemente na função atual. Em 2021 ele fez parte da comissão técnica do Sport de Lagoa Seca e conseguiu subir a equipe para a Série A do Paraibano, e também esteve com o São Paulo Crystal na disputa do Paraibano e da Série D.

Edmundo Ferraz – auxiliar técnico do Atlético de Cajazeiras no Diário Esportivo, na TV Diário do Sertão

O profissional falou palavras de incentivo e disse que veio para Cajazeiras para fazer história.

“Temos ciência da responsabilidade. É ser primeira divisão ou ser primeira divisão […], temos que colocar esse clube na primeira divisão. Não desmerecendo as outras equipes, mas o time que tem mais camisa nessa competição é o Atlético de Cajazeiras […]. Vim para vestir essa camisa e fazer história aqui com o professor Ederson”, destacou Edmundo.

Programa Diário Esportivo desta segunda-feira (14)

DIÁRIO ESPORTIVO

O programa Diário Esportivo é apresentado todas as segundas-feiras das 19h às 20h na telinha da TV Diário do Sertão, canal 3 da Net Line HDTV, e nas plataformas digitais Youtube e Facebook do Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: