header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo repercute classificação do Sousa e preparativos do Atlético para estreia na segundona

O entrevistado desta edição foi o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes. Ele comemorou o feito inédito do Dinossauro e garantiu que o time vai em busca do acesso com força total

Por Luiz Adriano

22/08/2023 às 20h07 • atualizado em 22/08/2023 às 20h11

O Diário Esportivo desta segunda-feira (21) na TV Diário do Sertão, comandado por Léo Feitosa, recebeu o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, o qual comemorou a classificação da equipe para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ele disse que o Dinossauro já fez história em ter chegado até aqui, visto que, hoje o Sousa está entre os 8 últimos times que restaram de 64 clubes ao todo. Aldeone garantiu que o alviverde sousense vai em busca do acesso e com força total.

Jogando em casa e mantendo o favoritismo, o Sousa venceu novamente o Atlético do Ceará pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde do último domingo (20), o Dinossauro do Sertão recebeu o clube cearense em seus domínios e venceu por 2 a 1, avançando para as quartas de final, fase a qual, quem passar garante vaga na série C do próximo ano.

O Dinossauro vai enfrentar a equipe da Ferroviária de Araraquara-SP. A primeira partida acontece em São Paulo, na Fonte Luminosa, e o jogo de volta, da decisão, será no Marizão, domínio do Sousa Esporte Clube.

Sousa Esporte Clube no Marizão. Foto: Emerson Marvin

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

Além da classificação do Sousa, o Diário Esportivo também repercutiu as informações do Atlético de Cajazeiras que está prestes a estrear no Campeonato Paraibano da 2ª divisão.

O Trovão Azul do Sertão não vai poder contar com o volante Gustavo. De acordo com o que foi informado no DE, ele teve um apendicite e está fora do certame estadual. Léo Feitosa ressaltou que esta semana a diretoria do Atlético irá anunciar vários reforços.

DATA DA ESTREIA

Ainda conforme as notícias do Trovão Azul, não há uma data definida para a estreia no Campeonato Paraibano da 2ª divisão 2023. Segundo o apresentador Léo Feitosa, está faltando a conclusão de laudos de alguns estádios.

DESISTÊNCIA

A equipe da Perilima, time de Campina Grande, desistiu de disputar o certame e agora a competição vai contar apenas com 9 clubes.

DIÁRIO ESPORTIVO

O programa Diário Esportivo é apresentado todas as segundas-feiras das 19h às 20h na telinha da TV Diário do Sertão, canal 3 da Net Line HDTV, e nas plataformas digitais Youtube e Facebook do Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: