header top bar

section content

ASSISTA: Sousa perde para a Ferroviária em São Paulo e terá que reverter resultado em casa

Para a partida de volta no Estádio Marizão, o Sousa precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por diferença mínima, a decisão será nas penalidades

Por Jocivan Pinheiro

26/08/2023 às 18h50 • atualizado em 26/08/2023 às 19h34

O Sousa foi derrotado pela Ferroviária por 1 x 0 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde desta sábado (26). O gol que deu a vitória para os paulistas na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, foi marcado pelo atacante Pilar. A derrota pôs fim a uma invencibilidade que já durava dez partidas na Série D.

O Dinossauro começou a partida com dificuldade para romper a linha alta da Locomotiva, que marcava forte. Mesmo assim, chegou a criar boas chances de gol e deu trabalho para o goleiro Saulo.

Quando a equipe paraibana estava melhor na partida, veio a ducha de água fria. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Vitor Barreto fez boa jogada pela direita e cruzou para Pilar escorar e abrir o marcador.

Na segunda etapa, o Dino voltou a criar boas oportunidades com Luís Henrique, Arthur Santos e Vitor Alagoano. Mas aos poucos o jogo foi diminuiu o ritmo, e o placar ficou assim.

Para a partida de volta no Estádio Marizão, no próximo domingo (03), às 15h, o Sousa precisará vencer por dois gols de diferença para reverter a situação. Já a Ferroviária pode até empatar. Em caso de vitória do Dinossauro por diferença mínima, a decisão será nas penalidades.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: