header top bar

section content

VÍDEO: Técnico do Atlético de Cajazeiras fala da expectativa para estreia do time na 2ª divisão do Paraibano

O treinador falou do desafio de retornar ao Trovão Azul do Sertão e levar o time de volta à elite do futebol da Paraíba. O Atlético vai estrear no próximo sábado (2) contra a Picuiense, no Amigão, em Campina Grande

Por Luiz Adriano

29/08/2023 às 11h21 • atualizado em 29/08/2023 às 11h51

O Diário Esportivo desta segunda-feira (28) na TV Diário do Sertão, comandado por Léo Feitosa, foi dedicado ao Atlético de Cajazeiras. O entrevistado foi o técnico do Trovão Azul, Ederson Araújo.

Ele falou da expectativa para a estreia do Atlético na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, que está marcada para acontecer no próximo sábado (2), contra a Picuiense, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 19h.

O treinador falou do desafio de retornar ao Trovão Azul do Sertão e levar o time de volta à elite do futebol da Paraíba.

“Um clube que me projetou no futebol, então hoje estou aqui não nas condições que nós queríamos, queríamos estar voltando aqui hoje com um time permanecendo na série D, numa primeira divisão, mas não é isso que acontece, estamos com uma equipe na segunda divisão hoje, mas eu tenho certeza que nós vamos fazer um outro grande trabalho aqui e colocar o Atlético onde ele nunca deveria ter saído”, destacou Ederson.

O técnico falou sobre os amistosos que a equipe tem realizado e comentou sobre os treinamentos com o time que vai disputar a segundona. (Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto).

O time cajazeirense só irá jogar em casa, no Perpetão, a partir da 4ª rodada, no dia 14 de setembro diante do Pombal Esporte Clube.

Foto: divulgação/Instagram/Atlético de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

O programa Diário Esportivo é apresentado todas as segundas-feiras das 19h às 20h na telinha da TV Diário do Sertão, canal 3 da Net Line HDTV, e nas plataformas digitais Youtube e Facebook do Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: