header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Sousa tranquiliza Ferroviária e garante clima de paz para jogo de domingo no Marizão

Vídeo de Aldeone Abrantes foi em resposta a uma nota emitida pelo clube paulista repudiando declarações do cartola sousense. Segundo a nota, Aldeone teria feito "declarações agressivas, caluniosas e desrespeitosas ao nosso clube."

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2023 às 18h18 • atualizado em 01/09/2023 às 18h24

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, postou um vídeo nas redes sociais onde assegura aos dirigentes e torcedores da Ferroviária de Araraquara (SP) que eles serão bem recebidos na cidade de Sousa e não haverá clima antidesportivo por parte da diretoria do Sousa e dos administradores do Estádio Antônio Mariz, o Marizão.

O vídeo de Aldeone foi em resposta a uma nota emitida pelo clube paulista repudiando declarações do cartola sousense. Segundo a nota, Aldeone Abrantes teria feito “declarações agressivas, caluniosas e desrespeitosas ao nosso clube.”

“Às vésperas do confronto decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro, tais manifestações não têm nenhum contato com a verdade e apenas geram tumulto e criam um clima hostil para a partida, incitando possíveis atos violentos contra nossa equipe”, diz ainda outro trecho da nota.

O temor dos dirigentes da Ferroviária coincide também com o escândalo da última quarta-feira, quando o empresário paulista César Poubel foi conduzido pela polícia à delegacia de Sousa por suspeita de tentar aliciar atletas do Sousa, supostamente para prejudicar o Dinossauro na disputa por uma vaga na Série C do Brasileirão contra a Ferroviária no jogo do próximo domingo. O empresário nega as acusações e afirma que não tem nenhuma relação com a Ferroviária.

Aldeone Abrantes ressalta que o staff do Sousa foi bem recebido em Araraquara e não há razão para clima hostil. “Nós só temos a agradecer à recepção e vamos devolver isso aqui à Ferroviária. Ela terá acolhimento na nossa cidade. O Treze foi campeão aqui, fez a festa no Marizão e não aconteceu absolutamente nada. Não seria contra a Ferroviária de Araraquara, que nos recebeu tão bem, que a gente iria cometer algum tipo de atitude antidesportiva”, diz o cartola sousense.

“Venham tranquilos que nós seremos hospitaleiros. Aqui é a ‘cidade sorriso’ da Paraíba, somos contra violências nos estádios, de todos os tipos”, acrescenta Aldeone.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: