header top bar

section content

VÍDEO: Com melhor campanha da segundona, Atlético de Cajazeiras vence fora de Casa e fica mais perto do acesso

Quem também venceu fora de Casa e leva vantagem para o jogo da volta, foi o Esporte de Patos, que superou o Pombal por 3 X 2, no Marizão

Por Luiz Adriano

12/10/2023 às 18h59 • atualizado em 12/10/2023 às 19h04

O Atlético de Cajazeiras jogou na tarde desta quinta-feira (12) a primeira partida das semifinais do Campeonato Paraibano da segunda divisão, e deu um importante passo para conquista de seu retorno à elite do futebol paraibano.

O Trovão Azul jogou fora de Casa contra o Confiança da cidade de Sapé e venceu pelo marcador de 3 X 0, deixando assim uma larga vantagem para a segunda partida que será no próximo domingo (15) em Cajazeiras.

Na partida desta tarde que teve início ás 15h na Toca do Papão, em Sapé, o Atlético confirmou a melhor campanha na competição até agora e não tomou conhecimento sobre seu adversário indo para cima e fazendo 2 X 0 logo na primeira etapa, com gols de Gabriel Mendes e Everton

No segundo tempo, o Trovão Azul do Sertão continuou jogando bem e fez mais 1 com Arthur, fechando o placar em 3 X 0.

A segunda partida será no Perpetão, a partir das 17h do próximo domingo (15). O Atlético joga por um empate e mesmo que perca por dois gols de diferença, ainda garante a vaga na final e o acesso à 1ª divisão de 2024.

Para o time sapeense só interessa a vitória por 3 ou mais gols de diferença. Uma vitória com 3 gols levaria a decisão para os pênaltis.

Foto: divulgação/Instagram/Atlético de Cajazeiras

ESPORTE DE PATOS

Na outra partida da semifinal o Esporte de Patos venceu o Pombal por 3 X 2. O jogo foi realizado no Marizão, na cidade de Sousa.

O time patoense saiu na frente com dois gols assinalados por Yuri Mamute e Pedro Chinês. Mesmo com a desvantagem no placar, o Pombal Esporte Clube reagiu e conseguiu o empate com gols de Hebert e Pedrinho, no entanto o Esporte correu atrás do prejuízo e fez o terceiro com Alisson Fuba, fechando assim o placar, Esporte de Patos 3 X 0 Pombal.

A próxima partida será no domingo (15) a partir das 17h no estádio José Cavalcante, em Patos. O Pombal precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação, caso vença com diferença de 1 gol, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: