header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Atlético lembra desafios do Paraibano e cita equipe que mais deu trabalho ao Trovão

O Atlético de Cajazeiras sagrou-se campeão paraibano 2023 da Segunda Divisão. Além do título, o Trovão retorna ao acesso à elite do futebol paraibano em 2024

Por Luiz Adriano

24/10/2023 às 18h11

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Paulo Albuquerque, foi o entrevistado do programa Diário Esportivo desta segunda-feira (23). Ele fez uma avaliação do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o qual teve como campeão o Trovão Azul do Sertão, conseguindo assim retornar à elite do futebol paraibano.

Paulo falou sobre desafios enfrentados durante a competição e relatou que a equipe finalista do certame, o Pombal Esporte Clube, em sua opinião, foi o elenco que mais deu trabalho ao Atlético.

“A equipe que mais impôs dificuldade no sistema tático, na maneira de jogar, colocando o Atlético para trás, fazendo com que o Atlético recue para jogar retrancado e criando várias oportunidades, para mim foi a equipe de Pombal”, disse Paulo Albuquerque.

O Atlético de Cajazeiras jogou duas vezes contra o Pombal durante a competição. Ambas as vezes o Trovão Azul venceu pelo placar de 1 x 0, sendo na 4ª rodada e na grande final que o time cajazeirense levantou a taça de campeão.

Time campeão da segunda divisão do Campeonato paraibano 2023 – foto: Instagram/Atlético de Cajazeiras

Veja o programa Diário Esportivo desta segunda-feira (23) na íntegra:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: