header top bar

section content

VÍDEO: Intermediário do Botafogo-RJ fala sobre expectativas da peneira em Cachoeira dos Índios

A peneira abrange tanto o masculino quanto feminino, com inscrições para sub 14, sub 15 e sub 17. Ele explicou que serão aceitos cadastros de meninos e meninas de 10 aos 17 anos

Por Luiz Adriano

24/10/2023 às 18h59 • atualizado em 24/10/2023 às 19h04

Intermediário do Botafog-RJ, Lamarque Lacerda concedeu entrevista à TV Diário do Sertão e falou que as expectativas para a peneira que será realizada em Cachoeira dos Índios na próxima sexta-feira (27) e sábado (28), “são as melhores possíveis”.

Ele disse que a divulgado tem sido ampla em escolas de Cachoeira dos Índios. Conforme o profissional, a peneira abrange tanto o masculino quanto feminino, com inscrições para sub 14, sub 15 e sub 17. Ele explicou que serão aceitos cadastros de meninos e meninas de 10 aos 17 anos.

Ainda sobre as inscrições, jovens de qualquer região também podem se inscrever. A inscrição pode ser feita por meio de um formulário online disponibilizado nos storires do Instagram da Prefeitura de Cachoeira dos Índios.

Lamarque Lacerda falou da importância da peneira para o estado da Paraíba, devido ao momento que o Botafogo está vivendo no Brasileirão. Ele citou nomes de atletas paraibanos que estão no clube, os quais tem se destacado e isso pode ser um incentivo para os jovens que participarão da seletiva.

“Fazer esse peneirão aqui na Paraíba é muito significativo pelo momento que o Botafogo está vivenciando. Tiquinho Soares é de Sousa, pertinho daqui, a gente tem o Luis Henrique, de solânea, a gente tem o Carlos Alberto, a gente tem o Hugo, lateral esquerdo, enfim, quarteto brilhando no Botafogo, e fazer isso na Paraíba é muito significativo”, destacou.

A PENEIRA

A peneira é uma realização da Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVES). A avaliação dos atletas será feita nos próximos dias 27 e 28 (sexta e sábado), e está aberta para jovens atletas, masculinos e femininos, com idade entre 10 e 17 anos.

A apresentação dos atletas será no Estádio Municipal “O Gavião”, com a presença de André Silva, Scout do Botafogo.

A parceria é com o Botafogo do Rio de Janeiro, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro.

Jovens de toda a região poderão se inscrever para a seletiva. Os cachoeirenses terão isenção em sua inscrição, e para os demais atletas será cobrado o valor simbólico de R$ 30,00 (trinta reais).

A inscrição será virtual, por meio do preenchimento de um formulário, onde deverão ser anexados os documentos pessoais, comprovante de residência e documento de identificação do responsável legal do atleta. Para os jovens que não residem em Cachoeira dos Índios, também deverá ser anexado o comprovante de pagamento de inscrição.

Os interessados deve acessar o link https://forms.gle/ghabwgpGCjh3UW4K7 para realizar a inscrição.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: