header top bar

section content

VÍDEO: Em apenas 15 dias, Sousa anuncia seis contratações para a temporada 2024 que terá calendário cheio

Dinossauro do Sertão vai disputar Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste, Série D e Campeonato Paraibano

Por Jocivan Pinheiro

21/11/2023 às 16h40 • atualizado em 21/11/2023 às 17h00

O Sousa Esporte Clube segue se reforçando para a temporada 2024, que terá um calendário recheado de competições, onde disputa Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste, Série D e Campeonato Paraibano. O Dinossauro do Sertão anunciou seis contratações nos últimos 15 dias.

O goleiro Bruno Fuso, de 35 anos, chega ao Sousa depois de disputar Série D pelo CEOV, do Mato Grosso. Ele também disputou a Série A do Brasileirão pelo Atlético Mineiro e tem passagens por Náutico e Ponte Preta. Neste ano, além do CEOV, Bruno vestiu as camisas de Santa Cruz de Natal e Goianésia.

Danillo Bala, atacante de 30 anos, tem passagens de destaque por clubes como Campinense e Confiança-SE. Também vestiu as camisas do CRB, Remo, Boa Esporte e Altos. Neste ano, defendeu o Iporá-GO e o Flamengo de Arcoverde-PE.

O volante Felipe Jacaré tem 26 anos e passagens por clubes como Lagarto-SE e Juazeirense-BA. Seu último clube foi o Flamengo-PE.

Diego Ceará, de 30 anos, é o novo centroavante do Dino. Ele marcou 10 gols em 11 partidas pelo Afogados da Ingazeira-PE neste ano e ainda teve boa participação do Unirb-BA. Depois, disputou a Série D pelo Jacuipense-BA. Ele acumula ainda passagens pelo Confiança, Boa Esporte, Icasa, Treze e Barra-SC.

O lateral esquerdo Jackson, de 30 anos, já defendeu o Auto Esporte-PB, Bragantino-PA, Nação-SC, Concórdia-SC, Coruripe-AL, Operário-MS e Flamengo-PE.

O mais recente reforço é o atacante Charles, de 25 anos, que defendeu o São José-SP este ano. Ele também esteve no Nacional-PB, Afogados da Ingazeira-PE e Cruzeiro-AL, Sergipe, Retrô e CSE-AL.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: