header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Atlético de Cajazeiras diz que 90% do elenco está definido e os destaques permanecem

Após o Atlético retornar à 1ª divisão do Campeonato Paraibano, Paulo Albuquerque fala sobre sobre contratações e objetivos do clube em 2024

Por Jocivan Pinheiro

05/12/2023 às 18h24 • atualizado em 05/12/2023 às 18h27

O apresentador Léo Feitosa recebeu no Diário Esportivo, da TV Diário do Sertão, o presidente do Atlético de Cajazeiras, Paulo Albuquerque, que falou sobre a montagem do elenco para o ano que vem, explicando que foram renovados os contratos com jogadores que se destacaram no time durante 2023, quando o Trovão foi campeão da Série B.

Para compor o time, o dirigente afirma que estão sendo feitas contratações pontuais. Até este momento, pelo menos quatro novos atletas foram confirmados nas redes sociais do clube.

“Acredito que faltam poucas peças para que a gente defina 100%. O elenco hoje já consta uma base de 90% montado, haja vista que a gente manteve uma pequena base da segunda divisão, pelo menos os que se destacaram”, disse Paulo.

O presidente tem optado por não revelar os reforços antecipadamente para evitar complicações com as negociações, havendo o risco de um clube com maior poderio financeiro oferecer um contrato melhor, sabendo que não há mais tempo para procurar outro atleta.

Elenco campeão da 2ª divisão do Paraibano 2023 pelo Atlético-PB (Foto: Instagram/Atlético de Cajazeiras)

Contratações e renovações

Juninho, meia, 37 anos, passagens pelo Sport/PE, Botafogo/PB, Santa Cruz/PE, América/RN, Juventude/RS, Novo Hamburgo/RS, Campinense/PB, Aimoré/RS, entre outros clubes;

Rendell Andrade, volante, 24 anos, já atuou pelo Moto Club/MA, Floresta/CE, Nacional de Muriaé/MG, entre outros clubes;

Mael, meia, 32 anos, defendeu Goiás/GO, Inter de Limeira/SP, Botafogo/PB, Treze/PB, Campinense/PB, URT/MG, Comercial/SP, Suzano/SP, entre outros clubes;

Bruno Gonçalves, atacante, 30 anos, retorna ao clube após passagens pelo Trovão nas temporadas 2018, 2019 e 2020. Ele vem do Ferroviário/CE, clube pelo qual conquistou o acesso à Série C e o título brasileiro da Série D em 2023.

O clube já anunciou as renovações do técnico Ederson Araújo, do goleiro Camilo (34 anos), do zagueoro Lucca Padial (22 anos), do lateral esquerdo Ronald Santos (20 anos), do meia Felipe Sousa (28 anos) e do atacante Renan Henrique (26 anos).

*Matéria de Marcos Paulo,
com supervisão de Jocivan Pinheiro

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: