header top bar

section content

VÍDEO: Nova camisa do Atlético virá com novidades e será vendida em um só lugar em Cajazeiras; veja onde

O presidente do Conselho Deliberativo do clube cajazeirense falou sobre algumas novidades para 2024, e uma delas é sobre o novo padrão do time que está previsto para chegar em Cajazeiras já na próxima semana

Por Luiz Adriano

19/12/2023 às 18h46 • atualizado em 19/12/2023 às 18h54

O programa Diário Esportivo desta segunda-feira (18) recebeu como entrevistado, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Alysson Lira, conhecido no meio popular como ‘Neguinho do Mondrian’.

O foco do bate papo foi a estreia do Trovão Azul no Campeonato paraibano 2024 que está marcada para o próximo dia 17 de janeiro contra o CSP. O Jogo marca o retorno da equipe cajazeirense na elite do futebol da Paraíba.

Neguinho do Mondrian falou sobre algumas novidades para 2024 e uma delas é com relação ao novo padrão do clube, que está previsto para chegar em Cajazeiras já na próxima semana.

“Fizemos uma compra agora e eu acredito que agora na próxima semana já esteja chegando aqui em Cajazeiras. A gente pediu ao fornecedor para esse material está em Cajazeiras já agora no final do ano”, pontuou.

Ele disse que o novo modelo será diferente do que foi usado este ano na 2ª Divisão. Conforme Neguinho, retorna as listas na camisa Atleticana. Segundo o presidente, o uniforme é muito bonito e é resultado de ouvir opiniões de torcedores e da imprensa local.

“Volta aquela lista novamente, a camisa do Atlético, muito bonita por sinal. O bom do Atlético hoje, a diretoria, é que a gente escuta também os torcedores, a imprensa […]. A gente voltou novamente aquela listrada que realmente é a cara do Atlético, a cara do Trovão”, disse Alysson.

Camisa do Atlético de Cajazeiras com as listas azul e branca – Foto: divulgação

Quanto ao preço, ele afirmou que ainda está sendo discutido, mas informou que as vendas de todo material esportivo do Atlético serão feitas em uma única loja da cidade, que é a A-LUXURY BRAND.

Neguinho do Mondriã explicou que as camisas ficarão em um local de destaque no estabelecimento e que as vendas serão feitas de forma permanente.

A A-LUXURY BRAND fica localizada na rua Coronel Peba, por trás do Xamegão, no Centro de Cajazeiras.

DIÁRIO ESPORTIVO

O programa Diário Esportivo é apresentado todas as segundas-feiras das 19h às 20h na telinha da TV Diário do Sertão, canal 3 da Net Line HDTV, e nas plataformas digitais Youtube e Facebook do Diário do Sertão.

Veja o programa Diário Esportivo desta segunda-feira (18) na íntegra:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: