header top bar

section content

VÍDEO: De cara nova, Diário Esportivo aborda campeonato paraibano e foca preparativos do Atlético para estreia

O programa Diário Esportivo apresentado todas as segundas-feiras a partir das 19h na telinha da TV Diário do Sertão está de cara nova. Felipe Silva é o mais novo apresentador e fez sua estreia na edição desta segunda-feira (15)

Por Luiz Adriano

16/01/2024 às 09h44 • atualizado em 17/01/2024 às 17h30

O programa Diário Esportivo apresentado todas as segundas-feiras a partir das 19h na telinha da TV Diário do Sertão está de cara nova. Felipe Silva é o mais novo apresentador e fez sua estreia na edição desta segunda-feira (15).

Na véspera do início do Campeonato Paraibano, não deu outra, o tema principal da estreia do apresentador foi os preparativos das equipes para o pontapé inicial do certame estadual.

Felipe destacou a estreia do atual campeão paraibano, o Galo da Borborema, que estreia na noite desta terça-feira (16) no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra a equipe do Serra Branca.

Ele falou também sobre os preparativos do Atlético de Cajazeiras que irá jogar no domingo (21) às 17h no Perpetão contra o CSP; comentou ainda sobre a organização do Campinense que estreia no sábado (20) contra o Pombal Esporte Clube, jogo que será no Marizão, na Cidade de Sousa. Acompanhe todos os comentários sobre os clubes que disputarão o Paraibano 2024 no vídeo que está no topo do texto.

COPA DO NORDESTE

Felipe Silva abordou ainda sobre a fala do técnico Cristian de Souza, do Botafogo de João Pessoa, em relação à classificação do Belo para a fase de grupos da Copa do Nordeste, e também comentou sobre novas contratações de alguns clubes a nível nacional.

Felipe Silva – novo apresentador do Diário Esportivo – Foto: TVDS

NOVO APRESENTADOR

Felipe Silva já é bastante conhecido na área jornalística esportiva no Sertão da Paraíba. O profissional foi apresentador na Rádio Oeste, repórter de pista, e narrador na rádio Barrozzo.

Ele narrou o último campeonato Paraibano da série B pela Trovão TV, Netline HDTV e pela Superliga de Cajazeiras no YouTube.

DIÁRIO ESPORTIVO

O programa Diário Esportivo é apresentado todas as segundas-feiras das 19h às 20h na telinha da TV Diário do Sertão, canal 3 da Net Line HDTV, e nas plataformas digitais Youtube e Facebook do Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: