header top bar

section content

Atlético divulga nota de esclarecimento sobre denúncia de atleta que estaria sendo escalado irregularmente

Segundo a informação levada ao TJDF/PB, o atleta não deveria estar disputando o certame estadual da Paraíba, visto que está sob sanção imposta pela Justiça Desportiva de São Paulo (JDSP) e só deveria voltar a campo em abril deste ano

Por Luiz Adriano

04/02/2024 às 17h03 • atualizado em 04/02/2024 às 17h07

Foto: divulgação/Instagram/Atlético de Cajazeiras

A diretoria do Atlético de Cajazeiras emitiu uma nota tranquilizando os torcedores quanto a uma informação que circula nas redes sociais de que o atleta Pedro Bahia estaria sendo escalado incorretamente devido a estar sob suspensão imposta pela Justiça Desportiva do Estado de São Paulo, e que só deveria retornar a campo em abril deste ano.

“Sobre o assunto o Atlético Cajazeirense de Desportos esclarece por meio do seu corpo jurídico que até o presente momento não foi notificado formalmente”, explica texto postado no Instagram do clube.

A informação esclarece também que “todos os procedimentos de contratação de atletas foram realizados observando todos os critérios de legalidade”.

A diretoria reforçou que os torcedores devem ficar tranquilos porque “o clube segue atento e tomando as precauções cabíveis para prevenir possíveis sanções e evitar que a agremiação seja prejudicada na competição”.

DENÚNCIA

Conforme apurado pelo Diário Esportivo, o Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF/PB), recebeu denúncia do São Paulo Crystal que requer punição ao clube cajazeirense por ter escalado ilegalmente, o jogador Pedro Ivo Resende dos Santos, o ‘Pedro Bahia’, nas três primeiras rodadas do Campeonato Paraibano 2024.

Segundo a informação levada ao TJDF/PB, o atleta não deveria estar disputando o certame estadual da Paraíba, visto que está sob sanção imposta pela Justiça Desportiva de São Paulo (JDSP) e só deveria voltar a campo em abril deste ano.

CAMPANHA

Nas três primeiras partidas do certame, o Trovão Azul empatou uma, tem uma vítória e uma derrota. Com 4 pontos, o próximo compromisso da equipe está marcado para a próxima quarta-feira (7) contra o Nacional de Patos, partida que será no José Cavalcanti, na cidade patoense, a partir das 20h15.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: