header top bar

section content

VÍDEO: Goleiro do Sousa fala sobre expectativa para grande final do Paraibano e destaca força da torcida

O goleiro do Sousa, Bruno Fuso, conversou com o radialista Ivonísio Inácio da Líder FM e reforçou que toda a equipe está empenhada em trazer a alegria do tricampeonato para a torcida sousense

Por Luiz Adriano

05/04/2024 às 10h34 • atualizado em 05/04/2024 às 10h40

O goleiro do Sousa, Bruno Fuso, conversou com o radialista Ivonísio Inácio da Líder FM e falou da expectativa para a grande final do Campeonato Paraibano 2024. Ele reforçou que toda a equipe está empenhada em trazer a alegria do tricampeonato para a torcida sousense.

“Não só eu, como o grupo, como a equipe, como a comissão técnica, nós estamos empenhados em buscar esse título, em trazer essa conquista do tricampeonato aqui para a felicidade não só nossa, mas como dessa cidade toda que tem prestigiado e tem nos fortalecido aqui dentro de campo”, destacou.

O arqueiro sousense destacou o papel da torcida no momento vitorioso que o Dino tem vivenciado.

“Eles têm feito o papel deles fora de campo e tem dado resultado. É inegável a força, até no cenário nacional em que a Copa do Brasil nos proporcionou e projetou essa equipe aqui para o cenário brasileiro. Uma equipe que tem sido acolhida pelos brasileiros aqui e o torcedor tem feito a parte. A gente tá feliz, é uma equipe que tá vivenciando um momento grande, para gente marcar história e para gente retribuir esse torcedor é com título”, pontuou.

Bruno Fuso, goleiro do Sousa – Foto: print de tela/vídeo/Ivonísio Inácio

CONQUISTA PARA A GRANDE FINAL

O Sousa se garantiu na final do campeonato paraibano pelo segundo ano consecutivo e vai tentar seu terceiro título do certame. O Dinossauro conseguiu o ingresso para a grande final em jogo realizado na noite da última quarta-feira (3) ao segurar o empate de 0x0 contra o Treze em partida realizada no Amigão, em Campina Grande.

No placar agregado, o time sertanejo venceu por 2×1, resultado obtido na partida de ida no Marizão. O alviverde do Sertão vai enfrentar o Botafogo de João Pessoa na grande final, visto que, o Belo venceu o Serra Branca na última terça-feira (2) por 2×1 e também guardou sua vaga na disputa pelo título.

A final de 2024 entra Sousa e Botafogo é inédita. A primeira partida já acontece no próximo sábado (06) às 16h30, no estádio Marizão, em Sousa. O segundo e último jogo da final será no dia 13, no Almeidão, em João Pessoa, também no mesmo horário.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: