header top bar

section content

Sousa e Botafogo empatam na primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2024 no Marizão

A segunda partida será realizada no próximo sábado (13) às 16h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis e quem vencer por qualquer placar será campeão

Por Luiz Adriano

06/04/2024 às 22h34 • atualizado em 06/04/2024 às 22h36

Divulgação/Instagram/Sousa Esporte Clube

A final inédita do Campeonato Paraibano 2024 entre Sousa e Botafogo teve início com a primeira partida neste sábado (06) no Marizão, na Cidade Sorriso. Ao final do primeiro jogo, tudo terminou como começou, 0x0.

O jogo foi truncado e marcado por muitas faltas. Ainda no primeiro tempo houve uma confusão entre jogadores de ambas as equipes que rendeu quatro cartões amarelos, sendo dois para cada time.

Mesmo com a maior posse de bola na primeira etapa, o Sousa pecou nas finalizações e não conseguiu marcar. O Belo que também chegou ao ataque algumas vezes, cometeu os mesmos erros do Dino e também não marcou.

O segundo tempo continuou sem muitas chances e bastante truncado no meio de campo. Mesmo tentando avançar para buscar um resultado positivo, o Sousa esbarrou na boa defesa do Botafogo. As equipes administraram o resultado e agora a decisão só acontecerá no último jogo.

A segunda partida será realizada no próximo sábado (13) às 16h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis e quem vencer por qualquer placar será campeão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: