header top bar

section content

Site oficial do Brasiliense tem área reservada para maiores de 18 anos

Musa do clube, Keli Cristina aparece sem roupa em link restrito da página

Por

22/12/2011 às 19h38

O site oficial do Brasiliense está com uma área proibida para menores de 18 anos. Na página,  a musa do clube, Keli Cristina, aparece em fotos sensuais. Em vários ângulos. Sem roupa.

Antes de as fotos aparecerem, há um aviso: "Esta página contém material orientado para adultos e cujo conteúdo é inapropriado para menores de idade, podendo ainda ser considerado ofensivo por determinados usuários. Dessa forma, os usuários que desejarem acessar este material garantem ser maiores de idade, bem como isentam o Brasiliense de toda e qualquer responsabilidade nesse sentido".

Em algumas imagens, Keli Cristina surge apenas com a camisa do clube. Em outras, de biquini. Nas mais ousadas, há um provocante vestido natalino que vai desaparecendo a cada foto…

O jornalista Roberto Naves, gerente do site oficial do Brasiliense, diz que as fotos são estratégia para aumentar a audiência da página. 

– O site já tem a área da musa há muito tempo, mas a edição fechada para menores é uma novidade. Queremos atrair o torcedor. Foi um consenso do pessoal do site, queríamos apresentar uma proposta mais ousada. Acreditamos que o público do futebol se constitui de pessoas com idade a partir dos 14 anos, mas a gente espera que só os maiores entrem na área restrita. Crítica faz parte do trabalho de qualquer setor, mas obviamente a gente espera receber mais elogios do que críticas – pondera Roberto.

print
Torcedores menores de idade não devem acessar o conteúdo (Foto: Divulgação/Site Oficial Brasiliense)

Modelo fica muito feliz com a repercussão

Modelo das polêmicas fotos, Keli Cristina ficou extasiada com a repercussão e já mira voos maiores: torcedora do Flamengo, ela gostaria de se exibir no site do clube do seu coração e pretende ser uma das candidatas rubro-negras na próxima edição do Musa do Brasileirão, concurso promovido pelo GLOBOESPORTE.COM

– Estou feliz demais ao saber que minhas fotos foram divulgadas, me sentindo a melhor. O rapaz do site me ligou e disse que estava um sucesso. Só soube da divulgação ontem, mas fiquei toda feliz mesmo, ligando para todo mundo. Pensei que não ia dar em nada, mas adorei o resultado. Não estou me contendo! – vibrou, revelando o sonho de conquistar os corações dos flamenguistas:

Sou Flamengo. Acho que seria possível, sim (posar nua para o site do Flamengo). Quem sabe não consigo participar do Musa do Brasileirão (risos)? – indagou, toda prosa.

Estudante do curso de Gestão Ambiental – está no terceiro período -, a brasiliense, de 22 anos, tem como principal "muso" dentro do futebol o português Cristiano Ronaldo. Em relação aos mais bonitos dentro do Flamengo, para quem torce, e do Brasiliense, clube do qual é musa, esquivou-se.

– Acho o Cristiano Ronaldo lindo! No Flamengo, ah, não tem ninguém. O Ronaldinho é um jogador muito bom, mas bonito ele não é, não. Aqui no Brasiliense gosto do Ferrugem, mas não o acho bonito – encerrou.

Pouco depois das 17h, o site do clube saiu do ar em alguns momentos.

Keli
Keli Cristina: vestido de Natal vai sumindo de foto para foto  (Foto: Cláudio Bispo/Site Oficial Brasiliense)

 GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: