header top bar

section content

VÍDEO: Sousa vence Atlético-PB, assume liderança do Grupo A e afunda o rival na lanterna; veja os lances

Com mais uma derrota em casa, o Atlético de Cajazeiras permanece na lanterna com apenas 1 ponto na competição e está cada vez mais perto do rebaixamento

Por Jocivan Pinheiro

13/03/2022 às 20h20 • atualizado em 13/03/2022 às 20h50

No maior clássico do sertão, o Sousa levou a melhor sobre o arquirrival Atlético de Cajazeiras, na casa do adversário, e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Dinossauro venceu por 2 a 0 no Estádio Perpetão, na tarde deste domingo (13).

Já a asituação do Trovão Azul é bem diferente. Com mais uma derrota, o Atlético-PB permanece na lanterna com apenas 1 ponto na competição e está cada vez mais perto do rebaixamento. Os dois times se enfrentaram em jogo atrasado da 4ª rodada do estadual.

Na primeira etapa as equipes criaram muito pouco. Já no segundo tempo, apesar de tecnicamente continuar fraco, houve mais emoção para animar o torcedor.

Aos 23 minutos, o Sousa abriu o placar com Iranilson aproveitando a bola rebatida pelo goleiro Saulo, do Atlético-PB. De pé esquerdo ele mandou para o fundo das redes.

Sete minutos depois, Arthur recebeu boa assistência de Juninho e tocou na saída de Saulo, ampliando o placar para o visitante. O Trovão Azul pouco incomidou o rival, e o placar ficou assim. Sousa 2, Atlético de Cajazeiras 0.


VEJA TAMBÉM

Rodada dupla da Copa AABB de Futsal é marcada por goleadas e viradas sensacionais; veja os gols

Foto: Jefferson Emmanoel / Divulgação Sousa E. C.

Sousa vence Atlético-PB em Cajazeiras (Foto: Jefferson Emmanoel / Divulgação Sousa E. C.)

A situação dos clubes

Com a vitória, o Sousa chega a 10 pontos e assume a liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Atlético-PB permanece com apenas um pontinho.

Sousa e Atlético-PB voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20:00h, dessa vez pela 7ª rodada e com mando de campo do Dinossauro, no Estádio Marizão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: